NBA resultados

Memphis Grizzlies x New Orleans Pelicans – Resultados e melhores momentos

Menphis Grizzlies x New Orleans Pelicans - Resultados e melhores momentos - 25/11

Memphis Grizzlies x New Orleans Pelicans se enfrentaram na noite dessa sexta-feira (25) no FedEx Forum, em Memphis, Tennessee, em confronto válido pela temporada regular da NBA 2022/23. Dominante do início do ao fim, os donos da casa não ficaram atrás no placar um minuto sequer e foi muito superior aos visitantes. No fim, vitória do Grizzlies por 132 x 111.

Assista aos melhores momentos de Grizzlies x Pelicans

1° quarto: Grizzlies soberano

Para evitar uma nova derrota no confronto entre as duas equipes, o Grizzlies já começou o jogo com tudo, sem dar chance para o Pelicans sequer respirar. Com Ja Morant, Dillon Brooks e Steven Adams jogando muito bem, o time conseguiu abrir uma vantagem de 19 pontos e vencer por 44 x 25.

2° quarto: Pelicans melhora

O time titular do Pelicans foi muito mal, Brandon Ingram e Jonas Valanciunas. Assim que foram substituídos por Trey Murphy III e Larry Nance Jr, os visitantes conseguiram fazer algumas boas sequências, mas ainda assim perderam a parcial. O jogo foi para o intervalo com 68 x 48.

3° quarto: fim de jogo

Para colocar um ponto final logo na terceira etapa, o Grizzlies voltou da pausa com o mesmo estilo de jogo do 1° quarto. Com um jogo coletivo e muito nas movimentações, a equipe foi encurralando o Pelicans e acabando com qualquer possibilidade de reação. Com isso, Memphis foi para o último quarto com 106 x 77 no placar.

4° quarto: garbage time

O Pelicans até venceu o 4° quarto, mas já não importava muita coisa. Com uma vantagem de quase 30 pontos, os dois técnicos optaram por retirar seus titulares e dar um descanso para eles. Curiosamente, nenhum jogador teve mais de 30 minutos na partida. No fim da partida, o Grizzlies conseguiu se vingar e da melhor forma, vencendo por 132 x 111.

Morant conseguiu sua primeira vitória sobre Zion Williamson na carreira e destruiu a defesa do Pelicans. Além disso, após duas derrotas consecutivas, o time conseguiu uma vitória contundente e extremamente necessária, contra uma equipe que está no top 10 da NBA tanto na defesa, quanto no ataque, e ganha moral na temporada.

Esse é um jogo que deve ser esquecido pelo Pelicans. Foi uma daquelas noites em que nada funciona e tudo aquilo que vinha dando certo nos últimos jogos não aconteceu. Porém, a equipe vinha em boa fase, jogando muito bem, e precisa focar nisso. Murphy e Dyson Daniels fizeram bons jogos vindo do banco, mas é preciso que os atletas, num geral, joguem como nas partidas anteriores.

Grizzlies x Pelicans – E agora?

O Grizzlies (11V-8D) viaja para Nova York onde enfrenta o New York Knicks no lendário Madison Square Garden no domingo (27) a partir das 20h (horário de Brasília). Já o Pelicans (11V-8D) terá alguns dias de descanso e só volta à quadra na próxima segunda-feira (28), quando enfrenta o Oklahoma City Thunder no Smoothie King Center, em Nova Orleans, Louisiana, a partir das 22h (horário de Brasília).

 

Foto em destaque: Justin Ford/Getty Images/Divulgação/QQ

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top