NBA resultados

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans – Resultado e melhores momentos

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans - Resultado e melhores momentos

Los Angeles Lakers e New Orleans Pelicans se enfrentaram na última quarta-feira (02) na Cripto.com Arena em Los Angeles, Califórnia, em confronto válido pela temporada regular da NBA 2022/23. Em jogo decidido na prorrogação, o time da casa saiu vitorioso por 120 a 117.

Por incrível que pareça, os destaques da partida foram Lonnie Walker IV, que marcou 28 pontos, com 5/9 das bolas de três, e Matt Ryan, que, vindo do banco, marcou 11 pontos, incluindo os três que levaram a partida para a prorrogação. Pelo Pelicans, o grande motor ofensivo foi Zion Williamson, com 27 pontos, cinco rebotes e sete assistências.

Melhores momentos de Lakers x Pelicans

1° quarto: Pelicans em vantagem

Os dois ataques começaram a partida bem devagar e errando muito. Quando encontrou certo ritmo, o Pelicans conseguiu abrir vantagem na parcial. Sem Brandon Ingram, o time visitante contou com Williamson para conduzir o ataque do time. No fim, o 1° quarto acabou em 27 a 23 para o time visitante.

2° quarto: reação do Lakers

Como tem acontecido na maioria dos jogos nessa temporada, o Pelicans simplesmente não voltou para o segundo quarto e viu o Lakers abrir uma diferença considerável no placar. Com Russell Westbrook prosperando em sua nova função de sexto homem, o venceu a parcial por 16 pontos. Com isso, o placar ficou 56 a 44 para os mandantes.

3° quarto: a volta do Pelicans

Depois de descansar e arrumar a casa no intervalo, o Pelicans voltou mais forte e conseguiu se aproximar no placar. O time trouxe mais energia para o jogo e trouxe o placar para uma posse de bola, com 82 a 79.

4° quarto: Ryan leva o jogo para a prorrogação

O time visitante foi para o último quarto ainda em desvantagem no placar, mas, perto do fim, conseguiu passar a frente. Com dois segundos no relógio, o Pelicans vencia por 111 a 108, mas graças a uma bola de três milagrosa do calouro, o Lakers conseguiu empatar e leva o jogo para o tempo extra.

Prorrogação: vitória dos Lakers

Por cansaço, desatenção na defesa ou simplesmente pelo poder das estrelas, o Pelicans não foi capaz de para o Lakers. Conduzido por LeBron James e Anthony Davis, o time da casa já começou a prorrogação com uma bola de três e, a partir desse momento, bastou administrar o placar para vencer por 120 a 117.

Mais uma vez, o Pelicans mostrou o seu poder de resistência e buscou um jogo que parecia perdido. O time vai bem, mas, no final, ainda sente muita falta de Herbert Jones na defesa e Ingram no ataque. Já para o Lakers, essa vitória representa esperança de resultados melhores na temporada. Foi o segundo triunfo consecutivo, após vitória contra o Denver Nuggets, e o time começa a pegar embalo no campeonato.

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans – E agora?

Os dois times voltam a jogar na próxima sexta-feira (04). O Lakers (2V-5D) continua em casa, na Cripto.com Arena, onde enfrenta o surpreendente Utah Jazz, a partir das 23h30 (horário de Brasília). Já o Pelicans (4V-3D), faz sua última parada na viagem pela Califórnia, e joga contra um irreconhecível Golden State Warriors, que não vence há três jogos, no Chase Center, em São Francisco, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top