NBA resultados

Los Angeles Clippers x New Orleans Pelicans – Resultado e melhores momentos – 30/10

Los Angeles Clippers x New Orleans Pelicans - Resultado e melhores momentos - 30/10

No domingo (30), Los Angeles Clippers x New Orleans Pelicans se enfrentaram na Cripto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia, pela temporada regular da NBA 2022/23. Jogando fora de casa, o Pelicans contou com a volta de Zion Williamson e um excelente jogo de equipe para levar a vitória na partida por 112 a 91.

Assista aos melhores momentos de Clippers x Pelicans

1° quarto: Pelicans começa mal no ataque

Na primeira parcial do jogo, o jogo ofensivo do Pelicans não fluiu da forma como vinha em toda temporada e o time ficou atrás do placar. Sem grande destaque, o Clippers levou o 1° quarto por 25 a 18.

2° quarto: jogo empatado

Diferente do que tem acontecido durante toda a temporada, o Pelicans voltou forte no 2° quarto e conseguiu empatar o jogo. Williamson fez um pouco de tudo nos dois lados da quadro e teve ajuda de Naji Marshall e Larry Nance Jr para ir para a pausa com 52 a 52 no placar.

3° quarto: início arrasador e vantagem

Os visitante voltaram do intervalo com tudo, inclusive com uma sequência de 10 pontos sem resposta do Clippers. O time rodava a bola e conseguiu abriu certa vantagem no placar, apesar de ter esfriado da metade para o final da parcial. No fim, o Pelicans virou para 88 a 77.

4° quarto: dominante até o fim

No último quarto, a equipe da Louisiana continuou pressionando na defesa e acertando seus arremessos na defesa. Os jogadores foram se encontrando em quadra e o Pelicans terminou a partida com incríveis 32 assistência. O grande destaque ficou por parte de Williamson, que voltando de lesão teve 21 pontos, 12 rebotes e 7 assistência, quase conquistando o primeiro triple-double da carreira. Além dele, Marshall e Trey Murphy tem conseguido suprir as ausências de Brandon Ingram e Herbert Jones e contribuíram, juntos, com 32 pontos.

Clippers x Pelicans – E agora?

Na segunda-feira (31), o Clippers enfrenta o Rockets em casa, na Cripto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia, a partir das 23h (horário de Brasília. Agora, a equipe tem duas vitórias e quatro na temporada.

Já o Pelicans, segue sua viagem pela Califórnia e enfrenta o Los Angeles Lakers, na próxima quarta-feira (02/11) a partir das 23h30 (horário de Brasília). O jogo também acontecerá na Cripto.com Arena. O time da Louisiana melhora sua campanha para quatro vitórias e duas derrotas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top