NBA resultados

Detroit Pistons x Oklahoma City Thunder – Resultado e melhores momentos

Detroit Pistons x Oklahoma City Thunder

Na última segunda-feira (7), Detroit Pistons x Oklahoma City Thunder se enfrentaram na Little Caesars Arena, em Detroit, EUA, pela temporada regular da NBA de 2022/23. Sendo assim, o time da casa, o Pistons, saiu vencedor do confronto pelo placar de 112 x 103, conquistando sua terceira vitória nesta temporada.

Assista aos melhores momentos de Pistons x Thunder

1º quarto: OKC na frente

Ao início do jogo, o time de Oklahoma começou muito quente. As bolas triplas caíram e Shai Gilgeous-Alexander estava imparável, terminando o quarto com 16 pontos. Desse modo, o OKC venceu o primeiro período por 33 x 28.

2º quarto: Thunder abre vantagem

O que já era escrito no início do jogo continuou assim no segundo quarto. O OKC continuou muito eficiente, sufocando o Pistons a cada jogada. Sendo assim, com um belo jogo coletivo, o Thunder foi para o intervalo vencendo por 63 x 48.

3º quarto: Detroit desperta para o jogo

Na volta do intervalo, o time de Oklahoma não conseguiu manter o ritmo e foi castigado pelo time de Detroit. Com as bolas de três de Bojan Bogdanovic e as assistências e defesa impecável de Jaden Ivey, o Pistons conseguiu encostar bastante no placar. Além disso, Cade Cunningham foi essencial para o time se manter no jogo. Finalmente, o Detroit só não terminou o terceiro quarto na frente porque Shai continuou fazendo uma boa partida, terminando o período com 29 pontos. Desse modo, o OKC foi para o último quarto vencendo por 85 x 84.

4º quarto: Pistons embala

Aproveitando os vários erros do OKC e engatando uma ótima defesa, o Pistons fez sua parte também no ataque, virou o jogo e venceu o time de Oklahoma. O Thunder, que não conseguiu se firmar nos dois períodos finais da partida, ainda teve 33 pontos de Shai Gilgeous-Alexander. Pelo lado do Detroit, que fez um trabalho coletivo excepcional no final do jogo, os destaques foram Saddiq Bey, com 25 pontos, e Cade Cunningham, com 21. Todos os titulares dos Pistons fizeram 11 ou mais pontos e, dessa forma, o time conquistou a vitória.

Pistons x Thunder – E agora?

Agora, o Pistons conseguiu sua terceira vitória na temporada, e tem um recorde negativo de três vitórias e oito derrotas em 11 jogos disputados. Seu próximo jogo é contra o Boston Celtics, fora de casa, na próxima quarta-feira (9).

O OKC também tem um retrospecto negativo até aqui. Em dez jogos disputados, venceu quatro e perdeu seis. Agora, tentará uma vitória em casa contra o Milwaukee Bucks, também na próxima quarta-feira (9).

Pistons x Thunder se enfrentam novamente em 29 de março de 2023.

Foto destaque: Reprodução/Twitter/NBA do Povo

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top