NBA resultados

Chicago Bulls x New Orleans Pelicans – Resultado e melhores momentos

Chicago Bulls x New Orleans Pelicans - Resultado e melhores momentos - 9/11

Chicago Bulls x New Orleans Pelicans se enfrentaram nessa quarta-feira (9) no United Center, em Chicago, Illinois, em confronto válido pela temporada regular da NBA 2022/23. Como tem sido a tônica dos jogos do Pelicans até aqui, a partida foi decidida no fim, com uma verdadeira atuação de gala de Brandon Ingram. Os visitantes venceram por 115 x 111.

Assista aos melhores momentos de Bulls x Pelicans

1° quarto: jogo empatado

A partida começou meio devagar, com nenhuma das equipes de sobressaindo muito sobre a outra. O Bulls até teve um sequência boa e abriu uma diferença de 10 pontos, mas o Pelicans logo voltou para o jogo e empatou no fim. A parcial terminou igual em 22 x 22.

2° quarto: Pelicans em vantagem

Em noite pouco inspirada de CJ McCollum e do resto do banco, quem ajudou o Pelicans a se manter no placar e vencer a parcial foi Jonas Valanciunas. O pivô acabou o primeiro tempo com 13 pontos e sete rebotes, estatísticas cruciais para mandar os visitantes em vantagem para o intervalo: 52 x 50.

3° quarto: Bulls vira

O Pelicans voltou um tanto quanto sonolento do intervalo e assistiu Demar DeRozan e Zach Lavine conduzirem o Bulls para a liderança do placar. Os donos da casa colocaram pressão no ataque e na defesa e venceram o quarto por cinco pontos. Com isso, a partida virou para 82 x 79 para o Bulls.

4° quarto: Ingram vence para o Pelicans

No que só pode ser descrito como uma atuação de gala, Ingram venceu um jogo que parecia fora do alcance para o Pelicans. Com 16 pontos no último quarto e 22 no total, o ala foi fundamental para ajudar o Pelicans a virar o jogo. No fim, os donos da casa perderam por 115 x 111.

Quem também teve um grande 4° quarto foi Zion Williamson. O ala-pivô, que estava meio apagado no jogo, teve 11 pontos na parcial e ajudou a selar a vitória. Mesmo sem fazer um grande partida e longe de atingir o seu potencial máximo como equipe, o Pelicans conseguiu quebrar a sequência negativa e mostra brilhos para o futuro da temporada.

Para o Bulls, é nítida a falta que Lonzo Ball faz para o time. Ele é a âncora defensiva, além de ser fundamental no ataque para fazer a bola rodar. DeRozen e Lavine seguem muito bem, principalmente no setor ofensivo. Apesar da derrota, não se pode pensar em política de terra arrasada.

Bulls x Pelicans – E agora?

O Pelicans (6V-5D)volta à quadra nesta quinta-feira, quando enfrenta o surpreendente Portland Trail Blazzers no Smoothie King Center, em Nova Orleans, Louisiana, a partir das 22h (horário de Brasília). Já o Bulls (6V-7D) terá três dias de descanso e só joga no próximo domingo (13) contra o Denver Nuggets no United Center, em Chicago, Illinois, a partir das 22h (horário de Brasília).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top