NBA Boston Celtics

Malcolm Brogdon: Boston Celtics é “o melhor time em que já joguei”

Malcolm Brogdon Boston Celtics é o time melhor time com quem joguei

O Boston Celtics já começou a treinar para a temporada 2022/23. Contudo, o time de Massachusetts adicionou algumas peças no elenco, como Malcolm Brogdon e Danilo Galinari.

O veterano Malcolm Brogdon jogou basquete da NBA em alguns times muito bons, começando sua carreira como armador pelo Milwaukee Bucks.

Na última temporada, pelo Indiana Pacers, Brogdon teve médias de 19 pontos, seis assistências e cinco rebotes. No entanto, a equipe de Indiana sequer foi aos playoffs.

Assim, em entrevista ao final do segundo dia de treinos com a equipe, Brogdon bateu o martelo e disse que o Boston Celtics é o melhor time em que já jogou. Claro, o atual vice-campeão da NBA conta com grandes nomes, como Jayson Tatum e Jaylen Brown, que tem bastante qualidade.

“Esta equipe é, provavelmente, a mais talentosa pela qual joguei. É um elenco semelhante ao do Bucks, no meu terceiro ano em Milwaukee. Mas aqui, esses atletas estão um pouco mais adiantados em termos de estrelas prontas para brilhar no mais alto nível do que estávamos em Milwaukee”, afirmou Brogdon.

Portanto, ouvir o nativo da Geórgia dizer que o Celtics é “o time mais talentoso com o qual joguei” de Brogdon não é um elogio pequeno. Além disso, o armador afirmou que está disposto a ajudar a equipe a vencer o 18º título da NBA.

“Vim para Boston para ganhar. Vou aceitar qualquer papel que me for designado. Eles sabem o que posso fazer, eles sabem o que eu fiz. Vou fazer o que for necessário. É tudo sobre conquistar o banner 18 (título). Enfim, isso é tudo que importa”, finalizou.

O entusiasmo que o mais novo armador da equipe mostrou para desempenhar o papel de sexto homem que ele será convidado foi um tópico de conversa em um episódio recente do programa da NBC Sports Boston “Early Edition”.

 

Em suma, Malcolm Brogdon é um verdadeiro titular na NBA. É por isso que houve tanta emoção quando o Celtics trocou por ele dos Pacers. O objetivo na offseason era reforçar a profundidade do Celtics, aumentando sua defesa e manuseio de bola, é isso que Brogdon traz para o time.

Contudo, Brogdon não é necessariamente o cara mais chamativo da quadra. Ele ganhou o Rookie of the Year saindo do banco para os Bucks, e ele teve números sólidos como titular.

Foto destaque: Divulgação/Chris Marion/NBA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top