Boston Celtics

Quem o Boston Celtics enfrenta na rodada de abertura da temporada?

Quem o Boston Celtics enfrenta na rodada de abertura da temporada e de Natal

A NBA divulgou os jogos de abertura da temporada 2022/23 e da rodada especial de Natal. Dessa forma, a tradicional noite de abertura da NBA acontecerá em 18 de outubro, com um jogo de cada conferência. A informação é de Shams Charania, repórter do The Athletic.

Assim, representando a Conferência Leste, Philadelphia 76ers e Boston Celtics farão o primeiro jogo da temporada, no TD Garden. Assim como, na sequência, o Golden State Warriors enfrenta o Los Angeles Lakers.

A saber, o campeão da última temporada, Golden State usará a abertura da temporada para fazer a cerimônia de entrega dos anéis para os jogadores.

Os confrontos entre os finalistas da última temporada também estão marcados. Nesse sentido, em 10 de dezembro, as equipes se enfrentam em Golden State. Em 19 de janeiro, é a vez do jogo em Boston. Em suma, o calendário completo será divulgado pela liga nesta quarta-feira (17).

Por outro lado, o Suns, eliminado pelo Mavericks nas semifinais de conferência, vai estrear na temporada justamente contra a equipe texana. Assim, o duelo vai ocorrer em Phoenix, no dia 19 de outubro.

Rodada de Natal da NBA

Em síntese, diferentemente dos jogos de abertura, a Rodada de Natal da NBA, que acontece no dia 25 de dezembro, contará com a realização de cinco partidas. Além disso, se for como nos últimos anos, todos os duelos terão a transmissão da ESPN para o Brasil.

  • Milwaukee Bucks x Boston Celtics
  • Philadelphia 76ers x New York Knicks
  • Phoenix Suns x Denver Nuggets
  • Los Angeles Lakers x Dallas Mavericks
  • Memphis Grizzlies x Golden State Warriors

Celtics Pré-temporada

O Boston Celtics abrirá a pré-temporada no TD Garden contra o Charlotte Hornets no domingo, 2 de outubro, como parte da lista de exibição de quatro jogos da equipe para a temporada 2022/23 da NBA. Assim como, o Celtics enfrentará o Toronto Raptors na quarta-feira, 5 de outubro.

Em suma, o Celtics viajará para o Greensboro Coliseum da Carolina do Norte para o segundo confronto da equipe com o Hornets (sexta-feira, 7 de outubro), antes de concluir a pré-temporada em Montreal contra o Raptors como parte da NBA's Canada Series (sexta-feira, 14 de outubro). Sobretudo, todos os quatro jogos de pré-temporada dos Celtics serão transmitidos ao vivo pela NBC Sports Boston.

Jayson Tatum comenta sobre a última temporada

A última temporada foi importante para Jayson Tatum, isto porque, o astro liderou o Boston Celtics às finais e, além disso, foi eleito para o quinteto ideal da liga pela primeira vez.

Contudo, o jogador é um dos melhores jogadores da atual NBA. O all-star, mostrou uma evolução como passador, defensor e na liderança do time celta.

“Eu aprendi, antes de tudo, que já sou um dos melhores jogadores do planeta com só 24 anos. Por isso, tenho a confiança de que posso competir e desafiar qualquer um. Isso é ainda mais empolgante porque, ao mesmo tempo, eu sinto ter muito a melhorar. Já cheguei a esse nível, mas sei que existe muito mais que posso fazer, aprender e vivenciar”, afirmou o ala, em entrevista ao portal The Athletic.

Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top