Boston Celtics

Celtics vencem Warriors pela Summer League 12/07/22

Celtics vencem Warriors pela Summer League

Primeiramente, pela Summer League 2022, o Boston Celtics e o Golden State Warriors mediram forças nesta terça-feira (12), em Las Vegas. Assim, o jogo saiu melhor para a franquia de Massachusetts, que com uma grande atuação bateu o rival por 103 x 92.

Agora, Boston tem uma campanha de duas vitórias e uma derrota na competição. Enquanto Golden State fica com um retrospecto de um triunfo e dois resultados negativos.

Porém, apesar da derrota, o brasileiro Gui Santos foi bem no seu terceiro jogo na liga, fechando a noite com 12 pontos e oito rebotes.

Os cestinhas dos Celtics no resultado foram os titulares Justin Jackson com 24 pontos, J. Begarin com 21 pontos e seis rebotes, Mfiondu Kabengele com duplo-duplo, 20 pontos e 13 rebotes e Bodric Thomas com 18 tentos.

Pelo lado dos Warriors, o melhor jogador em quadra foi Jonathan Kuminga com 29 pontos, que já tem rodagem na equipe principal.

Em síntese, a competição é disputada por jovens em busca de espaço nos elencos principais da NBA e por jogadores que já têm contrato garantido, mas que as franquias optam por dar rodagem ou trabalhar algum ponto específico do jogo.

Assista aos melhores momentos de Boston Celtics x Golden State Warriors

Jogo Celtics x Warriors

O primeiro quarto, Boston Celtics dominou muito a parcial, sendo assim, com uma defesa forte e um ataque calibrado, principalmente nas bolas de três pontos, a franquia de Massachusetts fechou a parcial em 38 x 18.

No segundo quarto, o Golden State Warriors conseguiu equilibrar, mas o Boston seguiu controlando a boa diferença conquistada e foi para o intervalo vencendo por 64 x 44.

Com uma vantagem confortável no marcador, Boston só precisou administrar no segundo tempo. No terceiro quarto, o Golden State até tentou esboçar uma reação, mas nada que colocasse em risco o triunfo do rival.

Em síntese, no último período, o Golden State Warriors seguiu evoluindo e conseguiu diminuir o prejuízo no placar para oito pontos. No entanto, apesar do susto, o Boston Celtics conseguiu controlar o impulso do rival na metade final do jogo com competência e venceu a partida por 103 x 92.

Próximos jogos

Na sequência, o Golden State Warriors jogará contra o Oklahoma City Thunder nesta sexta-feira (15), às 20h. O Boston Celtics entrará em quadra um dia antes, nesta quinta-feira (14), contra o Memphis Grizzlies, às 16h30.

Summer League - Boston Celtics (Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Summer League – Boston Celtics (Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Foto destaque: Divulgação/Stephen R. Sylvanie/USA TODAY Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top