U.S. Open Cup

Orlando City SC x Sacramento Republic FC resultado e melhores momentos

Orlando City SC x Sacramento Republic FC resultado e melhores momentos

Antes de tudo, Orlando City SC x Sacramento Republic FC resultado e melhores momentos. Decerto, na noite desta última quarta-feira (7) se enfrentaram no Exploria Stadium, em Orlando, EUA. A saber, o confronto foi válido pela US Open Cup Final 2022. Dessa forma, os mandantes levaram a melhor contra o Sacramento por 3 x 0. Por fim, confira os detalhes da partida.

Assista aos melhores momentos de Orlando City SC x Sacramento Republic FC

1º tempo: jogo disputado

Em suma, os mandantes tinham as melhores chances. Começaram melhor, aos sete minutos, quando César Araújo acionou Facundo Torres que dominou e bateu de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Na sequência, no minuto oito, Sacramento chegou com Keko que logo deixou com Foster. Foster acionou Gurr que lançou na área, mas o goleiro subiu mais alto que todos.

Em suma, Orlando criou o primeiro lance perigoso em jogada ensaiada de bola parada aos 19′. Pereyra saiu com ela e deixou para Moutinho que lançou na área. Antônio Carlos toca de cabeça pro gol e quase que Kara marcou de cabeça, mas a bola saiu antes. Enfim, a melhor chance do Sacramento foi, aos 21′, roubando a bola com Casey que logo passou para Foster. Este por sua vez, dominou, saiu de um e antes de pisar na área bateu com perigo, obrigando o arquiero a acompanhar a viagem da bola.

2º tempo: Orlando se alinha com a lógica

A saber, o primeiro lance de perigo na etapa final veio do Sacramento aos 73′. Rodrigo López lançou na área, Foster completou de cabeça, tentando tirar do goleiro, mas Gallese estava bem posicionado. Na sequência, no minuto 74, em saída de bola errada da visita, Orlando pressionou a defesa, roubou a bola, sobrando para Michel que rapidamente acionou Facundo para chegar batendo e fazer um lindo gol no ângulo. Caldeirão no Exploria Stadium!

Inflamado pela torcida, Orlando seguiu aos 78′, com Antônio Carlos lançando Michel, de uma defesa a outra. Michel tirou de cabeça do goleiro, deixou a bola quicar em vez de finalizar, perdendo a chance de ampliar, mas sofreu um pênalti. Enfim, Facundo Torres foi o responsável pela cobrança e, sem problemas, ampliou o placar fazendo seu segundo gol no jogo. Goleiro para um lado, bola para o outro.

No minuto 95, Facundo viu Michel fazer o facão, então, o acionou. Michel recebeu em velocidade, passando de dois e bateu rasteiro no cantinho do goleiro. A bola morreu lentamente no fundo do gol. Festa no Exploria Stadium, Orlando enlouqueceu seu torcedor e a derrota estava sacramentada para o Republic FC.

Por fim, Orlando City SC venceu o x Sacramento Republic FC de 3 x 0.

Orlando City SC x Sacramento Republic FC – E agora?

Em resumo, Orlando City SC está em 5° lugar na Conferência Leste, enquanto na tabela geral é o 10° colocado pela MLS. Agora, enfrenta o Philadelphia no sábado (10), às 20h30 (horário de Brasília), no Subaru Park.

Por outro lado, Sacramento Republic FC é o 4° colocado na Conferência Oeste, além de estar na 10ª posição da tabela geral pela USL Championship. Agora, enfrenta o Loudoun United FC no sábado (10), às 23h (horário de Brasília), no Heart Health Park.

 

Foto destaque: Divulgação/News 13

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top