Orlando City New York Red Bulls

Orlando City x New York Red Bulls – resultado e melhores momentos

Orlando City x New York Red Bulls

Em suma, na noite dessa última quarta-feira (27), Orlando City x New York Red Bulls se enfrentaram no Exploria Stadium. A saber, esse jogo foi a semifinal do US Open Cup. Assim, o time da casa goleou por 5 a 1, com gols Cesar Araújo (2), Mauricio Pereyra, Facundo Torres e Benji Michel, já o New York descontou com Lewis Morgan.

Assista aos melhores momentos de Orlando City x New York Red Bulls

1º tempo: Chances perdidas

Em suma, o 1º tempo foi equilibrado, ambas as equipes tiveram chances claras para abrir o placar. O atacante Alexandre Pato do Orlando City teve duas oportunidades, porém os chutes foram para fora,  já o New York Red Bulls teve uma duas oportunidades no mesmo lance, após bate e rebate na área a bola sobra para Klimalia que tenta gol de bicicleta, a bola bate no travessão e na sobra Luquinhas cabeceia para grande defesa do goleiro. O meia Luquinhas ainda teve outras duas chances cara a cara com o goleiro, a primeira ele defendeu e a segunda chutou para fora.

Gols no final do 1º tempo

Por fim, no final do 1º tempo, o New York Red Bulls abriu o placar, Lewis Morgan recebe passa dentro da área e finaliza no alto, porém 3′ depois, após escanteio a bola sobra para Cesar Araújo  finalizar por entre as pernas do goleiro e empata.

2º tempo: Orlando City goleia

Antes de mais nada, após o intervalo, o Orlando City volta determinado a virar a partida e logo aos 2′, Moutinho cruza e de primeira Mauricio Pereyra vira o marcador. Aos 16′, Pato cobra escanteio e na sobra Araújo de primeira faz o seu segundo gol e o terceiro para os donos da casa. Aos 30′, após lançamento, Facundo Torres invade a área e marca o 4º gol. E ainda teve tempo de mais um gol, Facundo Torres cruza da esquerda e Benji Michel toca no canto para finalizar a goleada. 

 

Orlando City x New York Red Bulls – E agora?

Em resumo, com a goleada o Orlando City chega na final da US Open Cup  e aguarda a definição od seu adversário. Á saber, a equipe volta a focar na MLS, irá enfrentar o DC United fora de casa, partida marcada para domingo (31), às 18h (horário de Brasília).

Por fim, o New York Red Bulls já tem compromisso complicado, a equipe jogará um amistoso contra o Barcelona no próximo sábado (30) às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/OrlandoCitySC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top