Orlando City x New York Red Bulls – resultado e melhores momentos

Vini Moreira | 28/07/2022 - 08:43

Em suma, na noite dessa última quarta-feira (27), Orlando City x New York Red Bulls se enfrentaram no Exploria Stadium. A saber, esse jogo foi a semifinal do US Open Cup. Assim, o time da casa goleou por 5 a 1, com gols Cesar Araújo (2), Mauricio Pereyra, Facundo Torres e Benji Michel, já o New York descontou com Lewis Morgan.

Assista aos melhores momentos de Orlando City x New York Red Bulls

1º tempo: Chances perdidas

Em suma, o 1º tempo foi equilibrado, ambas as equipes tiveram chances claras para abrir o placar. O atacante Alexandre Pato do Orlando City teve duas oportunidades, porém os chutes foram para fora,  já o New York Red Bulls teve uma duas oportunidades no mesmo lance, após bate e rebate na área a bola sobra para Klimalia que tenta gol de bicicleta, a bola bate no travessão e na sobra Luquinhas cabeceia para grande defesa do goleiro. O meia Luquinhas ainda teve outras duas chances cara a cara com o goleiro, a primeira ele defendeu e a segunda chutou para fora.

Gols no final do 1º tempo

Por fim, no final do 1º tempo, o New York Red Bulls abriu o placar, Lewis Morgan recebe passa dentro da área e finaliza no alto, porém 3′ depois, após escanteio a bola sobra para Cesar Araújo  finalizar por entre as pernas do goleiro e empata.

2º tempo: Orlando City goleia

Antes de mais nada, após o intervalo, o Orlando City volta determinado a virar a partida e logo aos 2′, Moutinho cruza e de primeira Mauricio Pereyra vira o marcador. Aos 16′, Pato cobra escanteio e na sobra Araújo de primeira faz o seu segundo gol e o terceiro para os donos da casa. Aos 30′, após lançamento, Facundo Torres invade a área e marca o 4º gol. E ainda teve tempo de mais um gol, Facundo Torres cruza da esquerda e Benji Michel toca no canto para finalizar a goleada. 

 

Orlando City x New York Red Bulls – E agora?

Em resumo, com a goleada o Orlando City chega na final da US Open Cup  e aguarda a definição od seu adversário. Á saber, a equipe volta a focar na MLS, irá enfrentar o DC United fora de casa, partida marcada para domingo (31), às 18h (horário de Brasília).

Por fim, o New York Red Bulls já tem compromisso complicado, a equipe jogará um amistoso contra o Barcelona no próximo sábado (30) às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/OrlandoCitySC

Escrito por Vini Moreira
Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. \\No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, dá uma sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.