Equipes da MLS

Nashville x Club América – melhores momentos e resultado

Nashville x Club América - melhores momentos e resultado

Na noite desta quarta-feira (21), o Nashville empatou o Club América por 3 x 3, na Cup Leagues. As equipes fizeram um jogo bem animado com muitos gols e boas alternativas. Nos pênaltis, o time americano venceu por 4 x 2.

Nashville x Club América – melhores momentos

1º tempo: time da casa na frente

O primeiro gol da partida saiu aos 5 minutos. O Nashville inaugurou o placar com o zagueiro Bauer subindo mais alto que a zaga mexicana e testou para o fundo das redes. Aos 14 minutos, o 2 x 0 saiu após cruzamento do lado esquerdo rasteiro de Willgard, na pequena área e Haakeson apareceu para empurrar para as redes.

O lateral Willgard quase marcou um golaço digno de Puskás. O jogador recebeu passe na área, deu um balão no defensor e bateu no gol, mas a bola saiu pelo lado da baliza. O América diminuiu o placar com 35 minutos. Jurger Damm recebeu passe por cima da zaga e bateu de primeira, no canto do goleiro americano.

O terceiro gol dos americanos saiu aos 39 minutos. O atacante Aké Loba recebeu cruzamento rasteiro e sozinho, bateu de primeira indo as redes, 3 x 1.

2º tempo: empate nos acréscimos

Portanto, o América voltou para a etapa mais animado e teve bons chutes de fora da área, levando algum perigo. Aos 50 minutos, Diego Valdés acertou um chutaço de fora da área e diminuiu o placar para 3 x 2. O Nashville perdeu boa chance com Zubak finalizando da entrada da área, mas a bola subiu demais.

A equipe da casa continuou em cima e Bunbury tentou de cabeça, frente a frente com o goleiro, mas a bola foi por cima da baliza. O empate veio nos acréscimos com Martínez aproveitando o rebote e dando números finais, 3 x 3.

Pênaltis: Deu Nash

Em suma, nas cobranças de pênalti, o time americano venceu a partida por 4 x 2. Fidalgo e Chávez, do time mexicano, perderam suas batidas.

Nashville x Club América – o que acontece agora?

Agora, cada time volta para seu campeonato local, perto do fim das fases de pontos corridos. O time americano está em 4º lugar da Conferência Oeste. Já o time mexicano é o líder de seu torneio e está perto de vencer o Clausura.

Foto destaque: Reprodução/NSC

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top