Equipes da MLS

Minessota x Everton – melhores momentos e resultado

Minessota x Everton - melhores momentos e resultado

Em suma, o Minessota United goleou o Everton, nesta quarta-feira (20), em amistoso de pré temporada nos Estados Unidos. Apesar do jogo ser de preparação, o time inglês jogou bastante mal e sofreu com os americanos.

Minessota x Everton – e agora?

1º tempo: três gols para os americanos

Decerto, o time inglês sofreu bastante e tomou três gols na etapa inicial. Logo aos 18 minutos, Reynoso inaugurou o placar, em cobrança de pênalti, deslocando o goleiro Pickford.

Aos 30 minutos, Reynoso foi no fundo e cruzou, com o zagueiro Michael Keane colocando a bola para dentro de sua própria meta. Antes do fim do tempo, Luis Amarilla marcou o terceiro, aparecendo na pequena área para finalizar o rebote do goleiro do Everton.

Atropelo do Minessota, sem nenhuma chance para o time inglês na etapa. 3 x 0.

2º tempo: mais um gol

Portanto, o time do Everton saiu por completo e com os reservas em campo, algumas chances aconteceram. Com Dele Alli no jogo, o meia perdeu uma grande oportunidade, praticamente em cima da linha, após bate rebate de cruzamento na área.

Para completar, aos 32 minutos do segundo tempo, com DJ Taylor indo ao fundo e cruzando nos pés de Abu Dalandi dar números finais. 4 x 0, fora o baile.

Minessota x Everton – e agora?

Em suma, com a derrota, o time inglês segue sua preparação com desconfiança. Apenas com um jogador contratado até aqui, a equipe de Frank Lampard perdeu Richarlyson e até agora, não repôs a altura. No domingo (24), o clube encara o Blackpool, já de volta a Inglaterra.

Por outro lado, o Minessota volta para a MLS e no sábado (23), enfrenta o Houston Dynamo, às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/MU

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top