Na madrugada desta quinta-feira (22), o Cincinnati venceu o Chivas Guadalajara por 3 x 1, pela final da Cup Leagues. Os times rodaram bem o elenco, mas os americanos foram melhores e levaram a partida comemorativa entre os países.
Conteúdo
Cincinnati x Chivas Guadalajara – melhores momentos
1º tempo: mexicanos na frente
Aos 19 minutos do primeiro tempo, o time mexicano saiu na frente do placar. O meia Pavel Pérez recebeu passe de Orozco e da entrada da área, bateu e contou com desvio na zaga para a bola entrar e marcar o 1 x 0. O Cincinnati foi para cima e teve duas boas chances para empatar.
No primeiro chute, Yuya Kubo recebeu passe dentro da área e bateu em cima do goleiro. Depois, o atacante Vázquez também chutou uma bola cruzada, mas o goleiro Jiménez espalmou para fora.
2º tempo: virada dos americanos
Decerto, o time americano empatou a partida logo no início da etapa final. Aos 52 minutos, Yuya Kubo acertou o pé de fora da área e colocou a bola no canto direito, 1 x 1. A virada veio no meio da partida, com 68 minutos. O jovem Harris pegou a bola na ponta esquerda, puxou para o meio e bateu de fora da área para marcar marcar o 2 x 1.
O terceiro gol saiu no final da partida. Harris puxou contra ataque, tocou para o lateral-esquerdo Barreal que foi ao fundo e cruzou para a pequena área para Vázquez dar números finais, 3 x 1 para os americanos.
Showed out. ? pic.twitter.com/S29w2rQgq7
— S – FC Cincinnati (@fccincinnati) September 22, 2022
Cincinnati x Chivas Guadalajara – o que acontece agora?
Em suma, agora cada time retorna para seus campeonatos locais. O time americano está na 6ª posição da Conferência Leste, com 45 pontos. O time está dentro das posições que classificam para os playoffs.
Por outro lado, os mexicanos estão com 22 pontos, na 7ª posição e dentro das posições de classificação para os playoffs do Clausura Mexicano.
Foto destaque: Reprodução/FCC