Equipes da MLS

Charlotte FC x Chelsea – melhores momentos e resultado

charlotte x chelsea

Na noite desta quarta-feira (20), o Chelsea empatou com Charlotte, por 1 x 1, em rodada de amistosos de pré temporada 22/23. O time rodou todo seu time durante o jogo, marcou seu gol no primeiro tempo, mas sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo. A partida foi para os pênaltis e os ingleses venceram, por 5 x 3.

Assista aos melhores momentos de Charlotte x Chelsea

1º tempo: gol dos ingleses

Decerto, o time de Londres foi para o início do jogo com os principais jogadores. As principais chances aconteceram com Ziyech, de fora da área e Kovacic, de dentro da meia lua, todas com o goleiro defendendo. O gol dos Blues saiu aos 30 minutos.

Batshuayi chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e parou nos pés de Pulisic, que só colocou a bola no canto, sem marcação. 1 x 0.

O atacante belga perdeu um gol cara a cara, driblando o zagueiro, mas chutando errado e dando oportunidade do rival defender.

2º tempo: empate dos americanos

Portanto, o time inglês mudou todo o time e o jogo caiu de produção. De fato, chances perigosas não aconteceram. Por outro lado, os americanos cresceram na produção e criaram algumas chances. Shinyashiki perdeu dois gols de dentro da área, finalizando cruzamentos do lado esquerdo.

No final do jogo, o Charlotte conseguiu empatar. Romero chutou a bola na direção do gol e Chalobah colocou a mão na frente. Pênalti que Daniel Ríos bateu e empatou o jogo. 1 x 1.

A partida foi para as cobranças penais para definir o vencedor e o Chelsea venceu, por 5 x 3.

Charlotte x Chelsea – e agora?

Em suma, o time inglês continua sua preparação e no sábado (23), o time enfrenta o Arsenal. Na terça-feira (26), enfrenta a Udinese. Por outro lado, o Charlotte volta para a MLS e no sábado (23), joga contra o Toronto.

Foto destaque: Reprodução/CFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top