Concachampions

CF Montréal x Cruz Azul como aconteceu – Resultado, destaques e reação

CF Montréal x Cruz Azul como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Nesta noite de quarta-feira (16), Montréal x Cruz Azul se enfrentaram no Estadio Olímpico de Montréal. Em partida válida pela volta das quartas de final da Concachampions 2022, o empate por 1 x 1 garantiu a classificação do clube mexicano.

Assista aos melhores momentos de Montréal x Cruz Azul

1º Tempo: Antuna brilha de novo

Em primeiro lugar, o placar do jogo de ida favorecia o Cruz Azul devido ao critério de gol fora. Assim, foi o Montréal quem finalizou primeiro, no primeiro minuto de jogo. Todavia, a partida esteve equilibrada durante nessa etapa, com chances de gol para os dois times. Os ataques pararam nas mãos dos goleiros Breza e Jurado.

Em seguida, o paraguaio Ángel Romero cruzou para Antuna, que entrava sozinho na área. O camisa 7 não desperdiçou e colocou La Maquina à frente antes do intervalo. Aliás, esse foi o segundo gol do atacante na Concachampions 2022.

2º Tempo: Montréal tenta tardiamente

Ademais, o técnico Wilfried Nancy fez alterações no elenco no intervalo. Entretanto, o Montréal teve dificuldades de chegar na meta adversária. Enfim, o gol dos mandantes ocorreu apenas aos 35’. Um escanteio cobrado com rapidez encontrou a defesa mexicana desorganizada e Torres cruzou para um cabeceio fatal de Camacho.

Contudo, o empate não foi suficiente para o clube da casa. O placar agregado de 2 x 1 qualificou o Cruz Azul para a semifinal, junto dos já classificados Pumas e New York City FC. Logo, os Cementeros enfrentarão o Pumas na próxima fase.

Montréal x Cruz Azul – E agora?

Eliminado do torneio, o Montréal agora foca apenas na MLS. No sábado (19), o clube visita o Atlanta. Por sua vez, o Cruz Azul chega forte para a disputa do hepta. Além disso, encara o líder Pachuca fora de casa, no domingo (20).

Foto destaque: Divulgação/Cruz Azul

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top