UFC

Rafael Fiziev escolhe novo oponente após vitória no UFC 58

Rafael Fiziev escolhe novo oponente após vitória no UFC 58

O lutador dos pesos leves, Rafael Fiziev, pediu nominalmente um oponente para enfrentar, após vencer o brasileiro Rafael dos Anjos, no UFC Las Vegas 58. Decerto, o profissional do Quirguistão nocauteou o ex campeão da categoria, no último sábado (9), com grande apresentação durante a luta.

Em suma, na entrevista pós vitória, Fiziev pediu para a organização casar a lutar contra Justin Gaethje, ex oponente do cinturão, que pertence a Charles do Bronx:

“Quero lutar com (Justin) Gaethje. Se ele quiser realmente lutar, precisamos saber quem é o melhor. Eu serei mais um cara com cabelos amarelos (em alusão a Charles do Bronx). Se não estiver com medo, espero que possamos nos enfrentar. Ele também é muito perigoso e tem muitas chances de me nocautear. Assim como eu também posso acabar com ele. É uma boa luta para mim e para os fãs”.

Na fila para o cinturão

Com 12 triunfos no cartel do UFC, Fiziev vem montando seu cardápio para tentar o desafio com o brasileiro dono do cinturão. Entretanto, para isso, quer vencer Justin e chegar para a disputa, como unanimidade de desafiador. O UFC ainda não se manifestou, e uma data para este confronto acontecer, ainda não existe.

Após a vitória sobre Rafael dos Anjos, o lutador ficou bastante feliz e se declarou fã do brasileiro. Decerto, a luta durou 4 rounds e foi bastante dura, até o Quirguiz conseguir nocautear após grande sequência de socos:

“Eu esperava por um Rafa muito forte. Eu imaginava que ele ia machucar meu rosto, que me golpeasse forte. Tive a prova disso hoje. Vejam meu rosto. Podemos jogar tênis no primeiro round, tênis no segundo round, talvez tênis no terceiro round, ok, quarto round tênis, quinto round MMA (risos). Luta principal”.

O UFC volta a produzir eventos no próximo sábado (16), em Long Island, New York.

Foto destaque: Reprodução/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top