UFC

Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev trocam farpas e sueco diz vai arrancar “alma” do brasileiro

Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev trocam farpas e sueco diz vai arrancar alma do brasileiro

Khamzat Chimaev e Gilbert Burns seguem sendo assunto após o UFC 273. Dessa vez, durinho provocou o sueco nas redes sociais abrindo possibilidade de um novo confronto entre os dois. Todavia, o Khamzat respondeu prontamente o brasileiro dizendo que “arrancaria sua alma” em uma luta de cinco rounds.

Inicialmente, Gilbert Burns começou a provocação com Khamzat, provocando o Colby Covington:” Se o ‘chame a polícia’ não aparecer, você sabe para quem ligar, Khamzat Chimaev. 5 rounds” – Afirmou o brasileiro que foi respondido na sequência pelo lobo.

“Em 5 rounds eu vou arrancar sua alma. Te vejo em breve, garoto” – Finalizou Khamzat Chimaev

Vale lembrar que a luta entre Gilbert Burns e Khamzat Chimaev teve oito vezes mais engajamento que as disputas de cinturão do UFC 273. Além disso, os dois lutadores foram bastante aclamados pela comunidade do MMA e por Dana White após o evento.

A saber, Khamzat foi o maior beneficiado da guerra de três rounds disputada com Burns. Na atualização do ranking do UFC o Sueco apareceu na 3° colocação dos meio-médios. Todavia, Burns caiu duas colocações e está na 4° colocação do ranking até 77 kg.

Por fim, Khamzat Chimaev acumula 11 vitórias em 11 embates na sua carreira profissional. Por outro lado, Gilbert Burns soma 20 vitórias e cinco derrotas no MMA.

Foto destaque: Divulgação/UFC 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top