UFC

Card principal muda após lutador não bater peso no UFC 279

Card principal muda após lutador não bater peso no UFC 279

Dana White e seu staff no UFC tiveram uma solução fora do esperado para resolver o problema de última hora no evento deste sábad0 (10). No show de número 279, em Las Vegas, a luta principal seria entre Chimaev e Nate Diaz. Entretanto, o sueco aprontou mais uma vez e não bateu o peso na pesagem oficial. Como punição, Dana mudou diversas lutas que estavam certas, em pouco menos de 24 horas para o início do evento.

Portanto, as três principais lutas tiveram mudanças. Dana subiu um profissional da luta número 2 para completar o enfretamento com Nate Diaz, e subiu um profissional da luta número 3 para completar o embate co principal da noite. Já Chimaev, caiu de luta principal para a terceira luta do card, além de perder parte do dinheiro que irá ganhar por conta do Pay Per View.

Confira as mudanças das lutas do UFC 279:

ANTES DEPOIS
 

Khamzat Chimaev x Nate Diaz

Li Jingliang x Tony Ferguson

Kevin Holland x Daniel Rodriguez

 

Nate Diaz x Tony Ferguson

Khamzat Chimaev x Kevin Holland

Daniel Rodriguez x Li Jingliang

O restante das lutas, incluindo todo o card preliminar e mais duas do card principal, estão mantidas. O evento tem previsão de início às 19h (horário de Brasília).

Chimaev garoto problema no UFC

Decerto, esta é mais uma das polêmicas que o lutador sueco vem se metendo nos últimos dias. Na última quinta-feira (8), o atleta causou uma confusão gigante na coletiva oficial do evento e partiu para cima de Nate Diaz e de Kevin Holland. A entrevista teve que encerrar no meio por conta de toda a briga.

Agora, Chimaev se apresentou 4 quilos acima do permitido de sua categoria. Os 77kg padrão dos meio-médios viraram 81kg um dia antes da luta. Como resposta, o lutador ainda ironizou, fazendo uma montagem em que aparece muito acima do peso e colocando a culpa em um parceiro de treino.

Chimaev vem em uma subida avassaladora no UFC, com cinco lutas e cinco vitórias, já se colocando como o número três no ranking e almejando o cinturão. Por outro lado, todas as polêmicas causadas devem frear esta disputa por algum tempo.

Foto destaque: Reprodução/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top