UFC

Khabib revela conversa em que Cristiano Ronaldo lhe garantiu que sairia do Real Madrid e Juventus

Khabib - Cristiano Ronaldo

A saber, o  ex-lutador de MMA e uma das maiores lendas da história do UFC Khabib Nurmagomedov, falou em entrevista sobre sua amizade com o português Cristiano Ronaldo. Assim, o russo contou que já recebeu informações privilegiadas do craque do Manchester United.

KHABIB E A AMIZADE COM CRISTIANO RONALDO

Em entrevista à Sky Sports, Khabib contou que Cristiano Ronaldo avisou em primeira mão sobre suas saídas da Juventus e  do Real Madrid,

“Sabem, quando saiu do Real, ele me contou dois meses antes. Quando estava para sair da Juventus, contou-me e eu até disse: ‘Isso não é para mim, não sou jornalista' (risos). Mas agora vou perguntar. Pessoalmente, quero que ele fique no United”, contou Khabib.

Além disso, o russo deu sua opinião sobre a continuidade da carreira do português. Nesse sentido, já com 37 anos, Cristiano Ronaldo vem recebendo algumas críticas por suas atuações recentes e, Khabib falou sobre o assunto.

“Ele tem 37 anos, já não é a melhor idade… Mas o modo como Ronaldo joga afeta toda a equipe positivamente. Ele transmite energia, dá conselhos. A equipe (do United) é jovem. Na próximo temporada, acho que vão se sair bem”, salientou.

Por fim, Khabib afirmou que vai conversar com Cristiano Ronaldo para saber melhor sobre o futuro do português com mais detalhes.

“Agora há muitos jogadores novos no United, mas creio que logo mais vão criar problemas a todas as equipes, quando estiverem mais entrosados. Vou falar com ele [Cristiano, para saber se vai sair]”, afirmou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top