UFC Vegas 84: Brasileiros brilham com nocautes impressionantes

Matheus Costa | 14/01/2024 - 15:26

Com três representantes no card preliminar do UFC Vegas 84, no último sábado, o Brasil foi muito bem representado com um dos principais momentos de todo o evento.

Mesmo com o revés de Felipe Bunes na primeira luta da noite contra Joshua Van pela categoria dos moscas, os três brasileiros do card fizeram bonito e representaram com grandes vitórias. Nikolas Motta, Jean Silva e Brunno “Hulk” Ferreira venceram com estilo ao anotarem importantes nocautes.

VEJA TAMBÉM:

+ UFC Vegas 84: Magomed Ankalaev x Johnny Walker 2 – Resultados

A primeira vitória da noite veio através das poderosas mãos de Nikolas Motta. O brasileiro, que precisava de uma vitória convincente, não tomou conhecimento do então invicto Tom Nolan e o nocauteou com pouco mais de um minuto de luta após um cruzado de direita seguido do ground and pound.

Um dos estreantes da noite, o brasileiro Jean Silva não se impressionou com a diferença de tamanho em relação ao adversário Westin Wilson e demoliu o adversário. Com um ímpeto bastante agressivo, o peso pena sacramentou o nocaute no minuto final do primeiro round com uma bela sequência de socos.

Brunno ‘Hulk' esmaga adversário no UFC Vegas 84

Depois de sofrer sua primeira derrota no octógono mais famoso do mundo, o brasileiro Brunno Hulk chegou ao octógono do UFC Vegas 84 disposto a provar um ponto e vencer novamente. Contra o experiente Phil Hawes, ele não tomou o menor conhecimento ao esmagar o adversário com um nocaute nos segundos finais do primeiro round.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.