Lutas e MMA UFC

UFC on ESPN Resultados – Santos x Hill – 06/08

UFC on ESPN Resultados - Santos x Hill - 06/08

Antes de mais nada, confira os resultados do UFC On ESPN: Santos x Hill. O evento aconteceu na noite do último sábado (6) no UFC APEX em Las Vegas, Estados Unidos. Em destaque, a luta principal entre o brasileiro Thiago Santos e o americano Jamahal Hill. A saber, a luta foi válida pela divisão dos meio pesados, importante para o futuro da categoria.

Além disso, nesse mesmo evento houveram as duas finais da temporada de número 30 do reality The Ultimate Fighter.

UFC On ESPN: Santos x Hill – Resultados

Resultados Card Principal

Thiago Santos x Jamahal Hill

O primeiro assalto foi bem movimentado, com ambos os lutadores indo pra cima e lançando vários golpes. Thiago Santos tentou uma queda no meio do round, bem defendida pelo Hill.

O segundo assalto seguiu no mesmo ritmo, com Hill trabalhando com chutes baixos e buscando mais a luta. Thiago até conseguiu converter uma queda, porém o adversário conseguiu levantar logo em seguida. O round termina com os lutadores trocando golpes intensamente, com o americano virando.

Já no terceiro assalto, Thiago aparentou estar mais cansado, porém seguiu a estratégia, conseguindo converter quatro quedas no round, porém com Hill levantou em todas elas.

O quarto round começou com ambos os lutadores cansados, mas mesmo assim os dois indo pro tudo ou nada. No meio de uma intensa troca de golpes, Hill acerta golpes certeiros que derrubam o brasileiro. Vitória de Jamahal por nocaute.

Vicente Luque x Geoff Neal

O primeiro round do co-main event foi marcado pela dominância de Neal. Conectando 57 golpes e conseguindo um knockdown, Geoff saiu com certa superioridade do primeiro assalto.

Já o segundo round foi um pouco mais equilibrado, com Luque se recuperando e com chutes na costela fazendo Neal levar a luta para o chão, porém Vicente levantou logo em seguida e virou o assalto.

Finalmente, no terceiro round, Geoff Neal voltou a se encontrar na luta, conectando diretos que balançavam o adversário. E aos 2′ do terceiro assalto, Neal acertou mais um direto de direita que balançou o brasileiro, na grade o americano acertou vários golpes fortes que acabaram em nocaute.

Mohammed Usman x Zac Pauga – Segunda final TUF 30

Antes de mais nada, a diferença de tamanho entre Usman e Pauga era notável. No primeiro round, Zac Pauga usou o tamanho do adversário como estratégia. Batendo e saindo, se movimentando para fazer seu adversário cansar, levando vantagem e vencendo o primeiro round. Mas no segundo foi diferente. Aos 36 segundos do segundo assalto Usman acerta um belo cruzado de canhota, que faz Pauga desabar ao melhor estilo Francis Ngannou, se tornando o campeão do TUF 30.

Brogan Walker x Juliana Miller – Primeira final TUF 30

Primeiramente, a primeira final do TUF 30 foi também a primeira luta da noite a chegar ao terceiro round. Houve um domínio total de Juliana Miller, do time de Juliana Pena.

No primeiro round, em uma meio a blitz de Walker, Juliana Miller conseguiu a primeira queda, onde dominou no chão pelo resto do assalto.

Já no segundo round, ambas as atletas estavam mais determinadas a vencer a luta, porém o filmes foi o mesmo, queda e domínio de Miller, no meio do round, Juliana chegou a pegar um mata leão, mas não conseguiu a finalização.

E no terceiro round a luta seguiu sobre domínio de Miller, que converteu a última queda, e através de um forte ground and pound, finalizou a luta, se tornando a vencedora do The Ultimate Fighter 30.

Augusto Sakai x Serguei Spivac – Dominío do Moldavo

Sergei Spivac teve uma excelente performance na luta contra Augusto Sakai. Com quatro quedas no primeiro round, Spivac manteve a pressão no solo e na grade, levando seu adversário a cansar. No segundo round Spivac manteve a estratégia, e com mais três quedas continuou mantendo a pressão com um forte ground and pound até o juiz interromper a luta.

Terrence Mckinney x Erick Gonzalez – Rápida finalização

Mais uma luta acelerada. Ambos os lutadores começaram com tudo no combate. Aos dois minutos de intensa luta, Mckinney conseguiu pegar as costas do adversário em uma tentativa de queda, rapidamente passa o braço pelo pescoço e consegue uma finalização por mata leão aos 2:17 minutos do primeiro round.

Resultados Card Preliminar

Sam Alvey x Michal Oleksiejczuk – Oleksiejczuk implode Sam Alvey

Mais uma luta rápida no evento. O polonês Michal Oleksiejczuk entrou com a intenção de acabar  com a luta. Logo no inicio o polonês vai pra cima com tudo, conseguindo um knockdown logo no inicio da luta. Alvey se recuperou e tentou voltar para a luta, porém logo em seguida o polonês consegue um direto limpo no queixo de Sam, que acaba com a luta.

Bryan Battle x Takashi Sato – Nocaute espetacular

Em apenas 44 segundos do primeiro round, Bryan Battle acertou um belo chute alto, que levou seu oponente ao nocaute imediatamente. Battle agora tem três vitórias em três lutas no UFC.

Cory Mckena x Miranda Granger – Mckena vence por  Finalização no segundo round

A saber, no primeiro round, Mckena usou seu bom wrestling para dominar a adversária. No inicio do segundo assalto parecia que o anterior se repetiria, porem Mckena foi com mais vontade e após derrubar mais uma vez, conseguiu a finalização por um estrangulamento com o ombro.

Mayra Bueno x Stephaine Egger – Brasileira finaliza logo no primeiro round

Ainda no inicio da luta, a brasileira Mayra Bueno conseguiu a queda, em dois minutos de luta no chão, a brasileira consegue sair em um armlock, que faz sua adversária desistir de imediato.

Foto destaque: Divulgação / UFC Resultados

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top