Lutas e MMA

Michel Pereira é confirmado no card do UFC 264

O Ultimate anunciou o retorno do “Paraense Voador” ao octógono mais famoso do mundo. O brasileiro foi escalado para encarar o americano Niko Price no card do UFC 264, que irá ocorrer no dia 10 de julho, em Las Vegas. O confronto será válido peso-meio-médio da organização, que tem como atual campeão o nigeriano, Kamaru Usman.

VITÓRIA PODERÁ REPRESENTAR INGRESSO NO TOP 15 DOS MEIO-MÉDIOS

Aos 27 anos e com um cartel de 25 vitórias, 11 derrotas e dois “no contests“, Michel Pereira vai em busca de sua terceira vitória consecutiva na organização contra seu principal adversário até o momento. O brasileiro, que ficou conhecido por suas acrobacias durante as lutas, vem de vitória sobre Khaos Williams por decisão unânime, em dezembro de 2020. Sendo assim, uma vitória sobre Niko Price pode colocar o atleta da Scorpion Fighting System entre os 15 principais nomes da divisão.

Em contrapartida, o norte-americano Niko Price vai em busca de recuperação na organização. O atleta de 31 anos vem de um no contest contra Donald Cerrone, em novembro de 2020. Por isso, The Hybrid precisa da vitória, tendo em vista seu cartel instável no UFC. Desde sua estreia na organização, em dezembro de 2016, quando venceu Brandon Thatch, o atleta da Futures MMA acumula seis vitórias, quatro derrotas e dois no contests.

EVENTO QUE PROMETE GRADE AUDIÊNCIA

Sendo assim, o card do UFC 264 é um dos mais cobiçados pelos atletas. Isso porque ele irá ocorrer na T-Mobile Arena com a presença de 17 mil alucinados fãs que esgotaram os ingressos em poucos minutos. Não é pra menos, a luta principal marca a trilogia entre Conor McGregor x Dustin Poirier. Portanto, o evento do dia 10 de julho já tem as seguintes lutas confirmadas:

Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Stephen Thompson
Peso-galo: Sean O'Malley x Louis Smolka
Peso-pesado: Greg Hardy x Tai Tuivasa
Peso-mosca: Jennifer Maia x Jessica Eye
Peso-pena: Ryan Hall x Ilia Topuria
Peso-mosca: Zhalgas Zhumagulov x Jerome Rivera
Peso-médio: Omari Akhmedov x Brad Tavares
Peso-médio: Trevin Giles x Dricus du Plessis
Peso-galo: Irene Aldana x Yana Kunitskaya
Peso-médio: Alen Amedovski x Hu Yaozong
Peso-meio-médio: Kevin Lee x Sean Brady
Peso-meio-médio: Michel Pereira x Niko Price

Foto: Reprodução / UFC
Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top