Nova estrela da categoria dos galos do UFC, a bicampeã olímpica Kayla Harrison deu seu cartão de visitas à divisão ao finalizar a ex-campeã Holly Holm em sua estreia no card preliminar do UFC 300. A ex-campeã do PFL deixou boa impressão nos fãs, tanto que rendeu até uma leve provocação de uma lenda do esporte.
Através de suas redes sociais, a ex-campeã Amanda Nunes publicou um vídeo no momento da entrevista pós-luta de Harrison com o comentarista Joe Rogan no octógono mostrando que estava esperando ser desafiada pela norte-americana. No entanto, isso não aconteceu, e a ‘Leoa’ demonstrou sua decepção.
Amanda Nunes shared this video after Kayla Harrison's UFC debut 👀 #UFC300
(via @Amanda_Leoa) pic.twitter.com/Me1CZEGDMD
— ESPN MMA (@espnmma) April 14, 2024
Kayla Harrison manda recado para Amanda Nunes: ‘Se ela quiser…’
Questionada sobre o assunto durante a coletiva de imprensa realizada após o UFC 300, Kayla Harrison explicou que não desafiou Amanda porque a brasileira está atualmente aposentada e, ao que tudo indica, parecia estar feliz com esta decisão.
No entanto, a bicampeã olímpica foi bem direta sobre o possível confronto: se Amanda Nunes quiser voltar ao octógono, ela estará mais do que feliz em recebê-la.
– Olha, eu não falei o nome da Amanda porque a Amanda não é campeã do UFC. Ela se aposentou e eu achei que ela estava feliz assim. Eu adoraria conquistar o cinturão do UFC, e se a Amanda quiser voltar, eu vou recebê-la de braços abertos -, afirmou.