UFC

Dalcha Lungiambula x Cody Brundage como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Cody Brundage vira luta e finaliza Dalcha Lungiambula

Na terceira luta do card preliminar do UFC Vegas 50, válida pela divisão peso-médio (até 84,3 kg), Cody Brundage venceu Dalcha Lungiambula, por finalização, no primeiro round. Antes de tudo, foi a maior reviravolta da noite. Durante o embate, o norte-americano estava levando um atraso na luta em pé, mas encontrou uma guilhotina para finalizar o congolês ainda no primeiro assalto. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Cody Brundage por finalização, com uma guilhotina, no primeiro round.

1º Round: Brundage vira luta e finaliza Dalcha

No inicio do primeiro round, Dalcha dominou a luta na trocação. Na luta em pé, foram três minutos de puro domínio do congolês, que machucou muito o americano. No entanto, tomou uma das piores decisões possíveis, que era levar a luta para o solo, onde seu oponente se sente mais a vontade. O congolês decidiu tentar uma entrada de queda no double leg e deixou o pescoço bem exposto. E, assim, Brundage não desperdiçou a oportunidade e fechou uma guilhotina. Com isso, Cody finalizou o adversário aos 3min41s do primeiro round.

Dalcha Lungiambula x Cody Brundage – E agora?

De um lado, com a vitória, Cody Brundage tem a sua primeira vitória dentro UFC. Hoje, o norte-americano tem agora sete triunfos e dois reveses na carreira. Enquanto, do outro lado, Dalcha Lungiambula perdeu a segunda consecutiva no Ultimate. E, atualmente, o congolês está com 11 vitórias e três reveses no MMA.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top