Boxe

Mayweather nocauteia lutador de MMA em luta; confira

Mayweather nocauteia lutador de MMA em luta; confira

O lendário lutador americano de boxe, Floyd Mayweather, continua suas lutas de exibição pelo mundo, nos eventos festivos contra lutadores, no mínimo, diferentes. Após o grande embate contra Connor McGregor, que mudou a forma do cenário de lutas festivas, o americano campeão da categoria sem perder na carreira, venceu o japonês Mikuru Asakura, grande lutador de MMA do país.

A luta de três rounds, no último sábado (24) era considerada festiva, mas ambos entraram de forma séria e Floyd venceu o confronto no segundo assalto, derrubando Asakura. Esta foi uma apresentação diferente, pois contra McGregor, a luta durou todos os rounds. Mayweather agradeceu ao estádio lotado e o amor dos fãs pelas lutas no Japão:

“Estou feliz por estar aqui, obrigado novamente. Estou feliz que fomos capazes de dar emoção aos fãs esta noite. Obrigado por me receberem. Voltarei – disse Mayweather depois da luta, ainda em cima do ringue”.

Esta foi a segunda vez que o lutador atuou no evento chamado Super Rizin. Em 2018, Floyd nocauteou outro japonês, Tenshin Nasukawa, ainda no primeiro round. Com 30 anos, o Asakura é um grande campeão no país, com um cartel de 16 vitórias e apenas três derrotas. O lutador chegou a balançar Mayweather após um direto de direita.

Vendo que o rival tentaria ganhar a exibição, Floyd segurou a onda no primeiro round e entrou para derrubá-lo no segundo. Com uma sequência de três socos perfeitos, derrubando o japonês perto do sino do final do assalto. O árbitro Kenny Bayless ainda deixou Asakura levantar, mas visivelmente o lutador não estava bem e por isso, a luta foi encerrada.

Agora, Money Jr. voltará ao ringue em novembro, para mais uma exibição de luxo, no Catar, as vésperas da Copa do Mundo. No dia 13 do mês, a luta é contra Deji Olatunji, fenômeno da internet conhecido como Comedy Shorts Gamer. A luta em Dubai será pelo torneio Global Titans, que reúne outros grandes nomes do mundo digital e lutadores. Deji tem 25 anos e já lutou quatro vezes neste tipo de evento, perdendo para o famoso americano Jake Paul.

Foto destaque: Reprodução/RFF

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top