Bellator

Bellator 285 Resultados – Benson Henderson x Peter Queally – 23/09

Bellator 285 Resultados – Benson Henderson x Peter Queally – 23/09

Antes de mais nada, confira os resultados do Bellator 285: Benson Henderson x Peter Queally. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (23), no 3 Arena em Dublin, Irlanda.

A luta principal foi entre Benson Henderson e Peter Queally. A saber, a luta foi válida pela divisão dos leves. Além disso, é importante para o futuro da categoria.

Bellator 285: Benson Henderson x Peter Queally – Resultados

Card Preliminar

Brian Moore x Arivaldo Carniça

O 1º round foi movimentando, mas com domínio para Brian Moore que conectou mais golpes. No 2º assalto, Braian seguiu sendo mais ativo e conectou mais golpes no brasileiro, vencendo mais uma vez o assalto. Por fim, Arivaldo subiu de produção no terceiro assalto, buscando quedas e golpes singulares. Mas, não foi suficiente para tirar a vitória de Braian Moore.

Jordan Winski x Brett Johns

A princípio, Johns dominou todo o round, após derrubar Jordan. Nesse sentido, seguiu golpeando na meia guarda e conquistando pontos. Na volta do 2º round, Brett quedou Jordan e manteve a postura de antes até o termino do assalto.

No 3º round, Brett Johns seguiu a mesma estratégia e dominou seu adversário com ampla vantagem. Por fim, Johns saiu coma vitória por decisão.

Darragh Kelly x Kye Stevens – Darragh Kelly vence por decisão unânime

Darragh Kelly dominou praticamento todo o 1º round, aplicando quedas em sequência em Stevens. Porém, nos segundos finais, Kye acertou um golpe de encontro que bambeou Darragh.

Na volta para o 2º assalto, Kelly seguiu sendo pragmático. Porém, Stevens deu a resposta tentando duas quedas nos minutos finais. Todavia, Darragh quase finalizou o combate com um estrangulamento.

Por fim, no último round, Kelly conseguiu ficar por um bom tempo nas costas de Stevens e quase finalizando o combate em vários momentos. No final, Darragh Kelly venceu por decisão unanime.

Georgi Karakhanyan x Kane Mousah – Kane Mousah vence por decisão unanime

No 1º round, Jane Mousah foi melhor tomando a inciativa do combate e conectando mais golpes contundentes na linha de cintura e no rosto. Por outro lado, Georgi, buscava sempre ir nos contra-ataques.

No 2º assalto, Kane seguiu controlando a distância e golpeando melhor. Contudo, no final do round acertou um belo cruzado de esquerda que deu um knockdown e Karakhanyan, mesmo com os danos, Georgi conseguiu sobreviver até o termino do assalto.

Por fim, Karakhanyan buscou quedar Mousah no 3º round. Porem, lutador anulou todas as tentativas de queda. No fim, Kane Mousah venceu por decisão unanime.

Kenny Mokhonoana x Alex Bodnar – Kenny Mokhonoana vence por finalização

Nos primeiros minutos, Kenny controlou a luta no chão, pressionando Bodnar e agredindo na meia guarda. Mas, Alex levantou e quedou Mokhonoana, que aproveitou a brecha encaixou um estrangulamento perfeito encerrando o combate.

Ael Adjoudj x Jordan Barton – Ael Adjoudj vence por nocaute

A princípio, Jordan Barton foi mais agressivo nos primeiros segundos, encurtando a distância e pressionando Ael na grade. Nesse sentido, com o passar do tempo Barton conseguiu conectar mais golpes e estava mais confiante. No entanto, Adjoudj acertou um cruzado de direita que balançou Jordan. Na sequência, finalizou o combate com um chute alto preciso e uma séries de socos, encerrando o combate por nocaute.

Luca Poclit x Dante Schiro – Luca Poclit vence por finalização

Inicialmente, Luca Poclit buscou encontrar a distância disparando chutes baixo. Mas, Dante usou a mesma técnica para dificultar as ações de Poclit que reagiu quedando o adversário. Na sequência. Luca, passou a guarda, mas Schiro conseguiu ficar por cima no minuto final e conquistando as costas nos segundos finais.

No 2º round, os dois atletas se mantiveram em pé no primeiro minuto. Porém, Poclit conseguiu quedar Dante e pressionar por cima, buscando uma finalização que não funcionou, deixando Schiro na guarda. Entretanto, Luca Poclit quase encaixou um mata-leão, mas Dante sobreviveu a investida e seguiu por cima. Por fim, Luca encaixou bela finalização em Shiro que não bateu mesmo sem conseguir sair e a luta teve que ser interferida pelo árbitro.

Card principal

 Benson Henderson x Peter Queally

Peter Queally começou a luta indo para cima tentando encurtar a distância. Logo, Benson Henderson foi mais pragmático buscando as quedas e jogo de chão, minando Peter Queally.

No início do 2º round, Peter Queally recebeu um chute nas partes íntimas e o arbitro descontou um ponto de Henderson. Mas, Henderson foi superior durante todo round.

No 3º round, Benson manteve o ritmo e seguiu pressionando Queally na grade e no chão.

No 4º assalto, Henderson seguiu agredindo Peter no chão. No entanto, quase encerrou o combate com uma cotovelada de direita no meio do 4º round e na sequência seguiu dominando o combate.

Por fim, no último assalto, Benson Henderson seguiu dominando o assalto mantendo a estratégia de quedar Peter Queally. Todavia, Benson venceu por decisão unânime.

 Yoel Romero x Melvin Manhoef

Inicialmente, Yoel Romero dominou o 1º assalto com mais golpes contundentes.

No 2º round, Melvin melhorou um pouco mais, Romero conseguiu acertar os golpes mais contundentes.

No 3º assalto, Romero voltou mais explosivo e quedou Manhoef. Na sequência, Yoel Romero ganhou a guarda e finalizou a luta com cotoveladas e socos.

 Leah McCourt x Dayana Silva

Leah McCourt conseguiu usar sua boa envergadura para controlar a distância e acerta golpes na brasileira. Contudo, Dayana tentou durante os três rounds se mais contundente, mas Leah sempre conseguia ser evasiva e pontuar em cima da brasileira. Dentro desse cenário, Leah McCourt venceu por decisão unânime.

 Mads Burnell x Pedro Carvalho

A princípio, Pedro Carvalho venceu Mads Burnell por decisão unânime. O português tomou conta de boa parte do combate e sagrou-se vencedor.

 Ciaran Clarke x Rafael Hudson

No último embate da noite, Ciaran Clarke derrotou Rafael Hudson por finalização. O brasileiro até buscou ser competitivo, mas Ciaran foi contundente no 3º round.

Foto destaque: Divulgação/Bellator

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top