Suécia x EUA – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Copa do Mundo Feminina

Paola Zanon | 05/08/2023 - 18:00

Veja a seguir onde assistir a Suécia x EUA ao vivo na TV e online

Confira onde assistir Suécia x Estados Unidos, neste domingo (6/8), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina 2023. As duas seleções se enfrentam  no Melbourne Rectangular Stadium, às 06h (de Brasília). Confira abaixo em que canal vai passar este duelo. Veja onde vai passar o jogo entre as suecas e as norte-americanas.

Suécia x EUA – onde assistir, horário e canal

  • Data e horário: 6 de julho de 2023, às 22h (de Brasília)
  • Local: Melbourne Rectangular Stadium, em Melbourne, Austrália
  • Onde assistir ao vivo: FIFA+ (Streaming), CazeTV (YouTube), Globoplay (Streaming), e Sportv (TV fechada)

Onde vai passar Suécia x EUA?

A partida entre Suécia x Estados Unidos terá transmissão para a TV do Brasil pela SporTV. Para assistir, o telespectador deverá ter um pacote de TV por assinatura que inclua o canal fechado. Há, também, opções de assistir no streaming da Globoplay e FIFA+, e no YouTube da CazeTV.

Copa do Mundo Feminina

Realizada na Austrália e Nova Zelândia, a Copa do Mundo Feminina entrou na fase de mata-mata. Suécia Estados Unidos o quarto jogo eliminatório antes das quartas de final. Até o momento, já se classificaram para a próxima fase Espanha e Japão.

Suécia

A Suécia avançou em primeiro lugar do grupo G depois de conseguir três vitórias na primeira fase: 2 a 1 contra a África do Sul, uma goleada de 5 a 0 em cima da Itália, e 2 a 0 sobre a Argentina. Ao todo, foram nove gols marcados e apenas um sofrido.

Provável escalação da Suécia

J. Falk; A. L. Sandberg, M. Ericsson, A. Ilestedt e S. Lennartsson; C. Seger e H. Bennison; O. Schough, M. Janogy e S. Jakobsson; R. Blomqvist. Técnico: Peter Gerhardsson.

Estados Unidos

Quatro vezes campeã da Copa do Mundo Feminina, a seleção americana desapontou na primeira fase e avançou em segundo lugar pelo grupo E, depois de uma vitória e dois empates: 3 a 0 sobre o Vietnã, 1 a 1 com a Holanda, e um empate duro e sem gols com Portugal. As estadunidenses marcaram quatro gols e sofreram apenas um.

Provável escalação dos Estados Unidos

Alyssa Naeher; Emily Fox, Julie Ertz e Naomi Girma. Crystall Dunn, Andi Sullivan, Savannah DeMelo e Sophia Horan; Sophia Smith, Alex Morgan e Trinity Rodman. Técnico: Vlatko Andonovski.

Suécia x EUA – Escalações definitivas

Escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.