EUA x Vietnã – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Copa do Mundo Feminina

Paola Zanon | 21/07/2023 - 20:25

Veja a seguir onde assistir a EUA x Vietnã ao vivo na TV e online

Confira onde vai passar Estados Unidos x Vietnã, nesta sexta-feira (19/7), em jogo válido pela primeira rodada do grupo E da Copa do Mundo Feminina 2023. As duas seleções entram no campo no Eden Park, às 22h (horário de Brasília). Confira abaixo em que canal vai passar este duelo.

EUA x Vietnã – onde assistir, horário e canal

  • Data e horário: 21 de julho de 2023, às 22h (de Brasília)
  • Local: Eden Park, em Auckland, Nova Zelândia
  • Onde assistir ao vivo: FIFA Plus (Streaming), CazeTV (YouTube), Globoplay (Streaming), e Sportv (TV fechada)
Estados Unidos (F)
21/07/23 - 22:00

Finalizado

3

-

0

vn

Estados Unidos (F) - Vietnã (F)

Women's Copa do Mundo - Eden Park

1° Turno

Onde vai passar EUA x Vietnã?

A partida entre Estados Unidos x Vietnã terá transmissão para a TV do Brasil pela Sportv. Para assistir, o telespectador deverá ter um pacote de TV por assinatura que conte com o canal fechado.

Além dele, você pode conferir a partida pelo YouTube da CazeTV, ou pelos aplicativos de streaming do Globoplay e FIFA Plus.

Copa do Mundo feminina

Sediada na Austrália e Nova Zelândia, a Copa do Mundo Feminina começa na próxima quarta-feira (20), com a partida entre Nova Zelândia e Noruega. Os Estados Unidos venceram as duas últimas edições da Copa do Mundo feminina, e 2019 e 2015. Ao todo, 32 seleções disputam o título mundial, divididas em oito grupos. A competição segue o mesmo padrão da competição masculina, onde as duas melhores seleções de cada grupo avançam para as fases eliminatórias.

Estados Unidos e Vietnã estão no grupo E, com Holanda e Portugal. O jogo entre EUA x Vietnã será um confronto inédito no futebol feminino, já que as duas seleções nunca se enfrentaram antes.

Escalação dos Estados Unidos

Nos últimos cinco jogos antes da competição, a seleção feminina dos Estados Unidos não conheceu o sabor da derrota. Venceu o País de Gales por 2 a 0, a Irlanda duas vezes, por 1 a 0 e 2 a 0, o Brasil por 2 a 1 e o Japão por 1 a 0.

Provável escalação dos EUA

Alyssa Naeher; Emily Fox, Alana Cook, Naomi Girma e Crystall Dunn; Lindsey Horan, Julie Ertz e Rose Lavelle; Sophia Smith, Alex Morgan e Trinity Rodman. Técnico: Vlatko Andonovski.

Escalação do Vietnã

Os últimos cinco jogos da seleção vietnamita não foram muito animadores. Em amistosos, o país enfrentou Espanha, Nova Zelândia, Alemanha, Polônia e Frankfourt, sendo que o último confronto foi a única vitória, por 2 a 1. A derrota para a Espanha, que foi a mais recente, terminou em uma goleada de 9 a 0 para a seleção europeia.

Provável escalação do Vietnã

Thanh; Kieu, Thao, Anh e Thu; Trang, Dung e Van; Thuy, Nhu e Thao. Técnico: Mai Duc Chung.

EUA x Vietnã Escalações definitivas

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.