Estados Unidos x Holanda – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Copa do Mundo Feminina

Paola Zanon | 26/07/2023 - 19:15

Veja a seguir onde assistir a Estados Unidos x Holanda ao vivo na TV e online

Confira onde vai passar Estados Unidos x Holanda, nesta quarta-feira (19/7), em jogo válido pela segunda rodada do grupo E da Copa do Mundo Feminina 2023. As duas seleções entram no campo no Wellington Regional Stadium, às 22h (horário de Brasília). Confira abaixo em que canal vai passar este duelo.

EUA x Holanda – onde assistir, horário e canal

  • Data e horário: 26 de julho de 2023, às 22h (de Brasília)
  • Local: Wellington Regional Stadium, em Wellington, Nova Zelândia
  • Onde assistir ao vivo: FIFA Plus (Streaming), CazeTV (YouTube), Globoplay (Streaming), e Sportv (TV fechada)

Onde vai passar EUA x Holanda?

A partida entre EUA x Holanda terá transmissão para a TV do Brasil pela SporTV. Para assistir, o telespectador deverá ter um pacote de TV por assinatura que conte com o canal fechado.

Além dele, você pode conferir a partida pelo YouTube da CazeTV, ou pelos aplicativos de streaming do Globoplay e FIFA Plus.

Estados Unidos (F)
26/07/23 - 22:00

Finalizado

1

-

1

Holanda (F)

Estados Unidos (F) - Holanda (F)

Women's Copa do Mundo - Westpac Stadium

2° Turno

Copa do Mundo feminina

Sediada na Austrália e Nova Zelândia, a Copa do Mundo Feminina começou na última quarta-feira (20). O jogo que abriu a competição foi Nova Zelândia e Noruega, vencido pelas donas da casa por 1 a 0. A seleção Brasileira também goleou o Panamá na sua partida de estreia por 4 a 0.

Ao todo, 32 seleções disputam o título mundial, divididas em oito grupos. A competição segue o mesmo padrão da competição masculina, onde as duas melhores seleções de cada grupo avançam para as fases eliminatórias.

Estados Unidos e Holanda estão no grupo E, com Vietnã e Portugal. na primeira rodada, os EUA venceram o Vietnã, enquanto as holandesas derrotaram a seleção portuguesa. As estadunidenses lideram o grupo pelo saldo de gols, mas estão com os mesmos três pontos de suas próximas adversárias.

Escalação dos Estados Unidos

A seleção feminina dos Estados Unidos derrotou o Vietnã por 3 a 0, com dois gols de Sophia Smith e um de Lindsey Horan, que devem começar como titulares no próximo confronto. Megan Rapinoe, que está em sua última Copa do Mundo, começou no banco e entrou no lugar de Alex Morgan no 2º tempo.

Provável escalação dos EUA

Alyssa Naeher; Emily Fox, Julie Ertz e Naomi Girma. Crystall Dunn, Andi Sullivan, Savannah DeMelo e Sophia Horan; Sophia Smith, Alex Morgan e Trinity Rodman. Técnico: Vlatko Andonovski.

Escalação da Holanda

A seleção holandesa derrotou Portugal por 1 a 0 na primeira rodada; o único gol da partida foi marcado pela zagueira Stefanie van der Gragt, que deve retornar aos campos como jogadora titular novamente.

Provável escalação da Holanda

D. van Domselaar; S. Spitse, Stefanie van der Gragt, D. Bloodworth e J. Groenen; V. Pelova, E. Brugts, J. Roord e D. van de Donk; L. Beerensteyn e L. Martens. Técnico: Francisco Neto.

EUA x Holanda Escalações definitivas

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.