Copa do Mundo

Seleção Canadense na Copa do Mundo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Seleção Canadense na Copa do Mundo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Seleção Canadense x Seleção Marroquina ao vivo, jogo que acontece nesta quinta-feira (1), às 12h (horário de Brasília). A partida é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Os dois times passam por situações diferentes no momento. Enquanto a seleção do Canadá está em 41º lugar no ranking FIFA, a seleção de Marrocos fica na 22ª posição.

Transmissão Seleção Canadense x Seleção Marroquina: onde assistir ao vivo

A partida entre Seleção Canadense x Seleção Marroquina acontecerá nesta quinta-feira (1), às 12h (horário de Brasília). A partida é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

Enfim, o jogo será transmitido ao vivo no Brasil pela FIFA+, Globoplay, GE e Sportv.

Seleção Canadense na Copa do Mundo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

A saber, a Seleção Canadense vem de três derrotas, uma vitória e um empate nos últimos cinco jogos, já contando com a Copa. Não marcando gols em apenas dois jogos.

Pelo lado da Seleção Marroquina, a situação é bem melhor. São três vitórias e dois empates nesses últimos compromissos, incluindo os jogos da Copa do Mundo. Em todo caso, Marrocos foi tão eficiente quanto Canadá no quesito gol. A saber, ambos balançaram as redes sete vezes nas últimas cinco partidas.

Em resumo, o confronto direto aconteceu três vezes. A saber, a Seleção Marroquina leva vantagem de duas vitórias e um empate até o momento.

Por fim, ambos querem a vitória, contudo, somente Marrocos segue com possibilidades de uma vaga na oitava de final. De fato, a Seleção Marroquina é favorita para ganhar esta partida.

Olho nos craques: Alphonso Davies e Hakim Ziyech

Uma última curiosidade fica para o poder de decisão dessa dupla. Alphonso Davies já é consideravelmente um nome relevante do futebol canadense. A saber, soma 13 gols em 36 jogos. Hoje, Cyle Larin e Jonathan David são os dois maiores artilheiros na história de seu país, com 25 e 22 tentos, respectivamente.

Porém, Hakim Ziyech (18 gols) e Youssef En-Nesyri (15 tentos) são os artilheiros em atividade dos marroquinos. Em resumo, o maior artilheiro na história de Marrocos é Ahmed Faras com 36 gols, mas Ziyech e En-Nesyri ainda estão em atividade. Especialmente En-Nesyri que é o mais novo em atividade, logo, o principal candidato a este recorde.

Ficha técnica Seleção Canadense x Seleção Marroquina

  • Jogo: Seleção Canadense x Seleção Marroquina
  • Horário: 12h
  • Local: Al-Thumama Stadium, em Doha, Catar
  • Competição: Copa do Mundo
  • Rodada: 3ª rodada
  • Árbitro: Raphael Claus (Brasil)
  • VAR: Julio Bascunan (Chile)

Provável escalação da Seleção Canadense

Em resumo, segue a escalação do Canadá: Milan Borjan, Alistair Johnston, Steven Vitória, Kamal Miller; Richie Laryea, Atiba Hutchinson (C), Stephen Eustáquio, Alphonso Davies; Tajon Buchanan, Jonathan David e Cyle Larin.

Provável escalação da Seleção Marroquina

Em resumo, segue a escalação de Marrocos: Monir, Achraf Hakimi, Nayef Aguerd, Romain Saïss (C), Noussair Mazraoui; Sofyan Amrabat, Azzedine Ounahi, Selim Amallah0; Hakim Ziyech, Youssef En-Nesyri e Sofiane Boufal.

 

Foto destaque: Reprodução/Quinto Quarto BR

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top