Copa do Mundo

Harry Kane confirmado contra Seleção Americana após desconforto

Harry Kane confirmado contra Seleção Americana após desconforto

Harry Kane confirmado contra Seleção Americana após desconforto. A saber, a partida entre Seleção Americana x Seleção Inglesa acontecerá nesta sexta-feira (25), às 16h (horário de Brasília). A partida é válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Harry Kane que era dúvida para o duelo, foi confirmado como titular. Confira detalhes.

Provável escalação da Seleção Americana

Em resumo, segue a provável escalação dos Estados Unidos: Matt Turner, Sergiño Dest, Tim Ream, Walker Zimmerman, Antonee Robinson; Brenden Aaronson, Tyler Adams (C), Kellyn Acosta; Christian Pulisic, Timothy Weah e Josh Sargent.

Provável escalação da Seleção Inglesa

Em resumo, segue a provável escalação da Inglaterra: Jordan Pickford, Kieran Trippier, John Stones, Eric Dier, Luke Shaw; Declan Rice, Jude Bellingham, Bukayo Saka, Mason Mount, Raheem Sterling; Harry Kane (C).

Harry Kane confirmado contra Seleção Americana após desconforto

Em resumo, o capitão inglês Harry Kane sofreu uma pancada aos 48 minutos da partida de estreia por 6 x 2 contra a seleção do Irã. O que aumentou as expectativas de que o artilheiro não jogasse contra a Seleção Americana foi que mesmo após a pancada, Kane permaneceu em campo por cerca de mais de 20 minutos. Isto é, o que já poderia ser preocupante, poderia agravar para um quadro mais grave, tirando até o capitão da fase de grupos para não dizer algo pior.

O comentarista famoso por suas frequentes opiniões ácidas, Gary Neville, disse que, de fato, Kane é peça chave desse time. Sem o craque, a seleção é outra.

“Vimos o que Kane fez no torneio nos últimos anos, suas assistências são tão boas quanto seus gols. Seria uma grande preocupação em liderança e qualidade.”

Outro ex-jogador e agora comentarista, Graeme Souness, comentou sobre preservação dos astros ingleses e apetite de gols do capitão e brocador inglês.

“Ele (Harry Kane) teve 27 minutos correndo com aquele tornozelo. Alguns jogadores precisam ser salvos de si mesmos. Ele está pensando que há gols neste jogo contra o Irã. Ele está pensando que eu quero ficar. Você não precisa mais arriscar Harry. O jogador quer ser artilheiro novamente, então vai agir de forma egoísta, ele precisava se salvar ali.”

Seleção Inglesa x Seleção Americana

Em resumo, o confronto direto já aconteceu 11 vezes, com a Seleção Inglesa em vantagem somando oito vitórias, duas derrotas e um empate. Cabe lembrar que os Estados Unidos ainda jogarão contra Irã. Pelo outro lado, a Inglaterra enfrentará País de Gales.

Enfim, Kane é sempre motivo de preocupação para os adversários, porém do outro lado também tem Christian Pulisic, Weston McKennie, Timothy Weah e Giovanni Reyna. Reyna ainda não estreou e pode fazê-lo nesta partida. Fato é que a partida tem os ingleses como favoritos, no entanto, os americanos podem surpreender. Enfim, este será o terceiro duelo direto em Copas do Mundo. O último foi um 1 x 1 na fase de grupos de 2010.

 

Foto destaque: Divulgação/Flipboard

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top