Vancouver Canucks – Jogadores, escalação, chart e news

Guilherme Conde | 08/09/2021 - 16:57

Primeiramente, em todo grande campeonato esportivo que se preze, tem sempre um time do “quase”. Na NHL, esse time, é o Vancouver Canucks. Franquia conhecida, os Canucks chegaram em três finais de Stanley Cup em sua história. Por outro lado, fundados em 1945, os Canucks não chegaram nem a mudar de nome, nem mudar de cidade e estado.

JOGADORES DOS VANCOUVER CANUCKS

Com o 7º lugar na última temporada, os Canucks pertencem à Divisão Pacífica da Conferência Oeste. Simultaneamente, em 2020/21, os Canucks tiveram 56 jogos, 23 vitórias, 29 derrotas, 151 gols feitos e 188 gols sofridos.

Do mesmo modo, o técnico Travis Green teve como destaque o ala direita Brock Boeser, Quinn Hughes e Thatcher Demko. O americano de 24 anos marcou 23 gols na temporada passada, enquanto o zagueiro de 21 anos deu 38 passes e o goleiro de 25 anos esteve presente em 16 vitórias.

ESCALAÇÃO

De antemão, os Canucks foram às compras trazendo seis jogadores para tentar trazer sua primeira Stanley Cup para Vancouver e deixar de ficar só no “quase”.

Assim também, os novos jogadores são: Kyle Burroughs (zagueiro, 26 anos), Oliver Ekman-Larsson (zagueiro, 30 anos), Jaroslav Halak (goleiro, 36 anos), Brad Hunt (zagueiro, 33 anos), Brady Keeper (zagueiro, 25 anos) e Luke Schenn (zagueiro, 31 anos).

NOTÍCIAS DOS VANCOUVER CANUCKS

https://twitter.com/Canucks/status/1429960797883666436?s=20

Por fim, os Vancouver Canucks anunciou que faz parte do programa de prevenção sanitária do estado da Columbia Britânica, se preparando para a nova temporada. Desta forma, na entrada da Rogers Arena, pode ser possível, enfim, o que chamamos no Brasil de “passaporte da vacina”.

DICKINSON CHEGA POR TRÊS ANOS

Jason Dickinson, atacante canadense de 26 anos, ex-Dallas Stars, foi contratado e chega com a camisa 18 para atuar nos Canucks por três anos. Em suma, Dickinson possui 221 jogos em sua carreira na NHL.

BRISEBOIS FICA POR MAIS UM ANO

O zagueiro canadense de 24 anos Guillaume Brisebois assinou uma extensão de contrato por mais uma temporada. Logo, o camisa 55 jogou apenas um jogo na temporada passada e contudo, foi medalha de bronze no Mundial de hockey Sub-18 de 2015.

Foto destaque: Divulgação/Wallpaper Safari

Escrito por Guilherme Conde
Radialista, jornalista, e estudante de Administração. Viu Michael Jordan nos Chicago Bulls. Lembra do 1º título dos New England Patriots na era Bill Belichick-Tom Brady. Cansou de comemorar World Series dos New York Yankees. Ainda espera comemorar uma Stanley Cup dos Toronto Maple Leafs.
Share your love