Golden State Warriors

Steve Kerr quase barrou Stephen Curry em jogo de recorde no Madison Square Garden

Steve Kerr quase barrou Stephen Curry em jogo de recorde no Madison Square Garden

Antes do duelo entre New York Knicks x Golden State Warriors, o técnico libanês do time da Califórnia, Steve Kerr, fez uma piada que deixou os fãs de basquete ansiosos. Bem como, ao mesmo tempo, atônitos para ver se a brincadeira teria um fundo de verdade.

Isso porque o treinador do Warriors falou sobre a disponibilidade de seu craque contra o Knicks. Em suma, após a vitória de segunda-feira à noite sobre o Indiana Pacers, espalhou-se a notícia de que o GSW estaria viajando para Nova York para enfrentar o Knicks e que Kerr pouparia Stephen Curry.

Piada de Steve Kerr sobre Stephen Curry deixou todo mundo de cabelo em pé

“Vou descansar Steph amanhã”, disse Kerr na entrevista coletiva. Após a declaração, Steve olhou seriamente para os repórteres, mas não resistiu ao riso e após alguns momentos tensos acrescentou: “não resisti”, que se entendeu que estava brincando.

Para Marcus Thompson, que cobre o Warriors no The Athletic, normalmente essas são as circunstâncias ideais para Steve Kerr decidir descansar seus craques. Entretanto, neste caso há uma grande exceção:

“Steph Curry provavelmente precisaria ser sequestrado para não cumprir este momento de carreira no MSG. Ele pode estar cansado. Mas ele tem dois dias de folga antes do Boston e a chance de um momento vitalício. É uma pena, mas o momento ainda é o momento”, escreveu Thompson escreveu no Twitter.

Por fim, antes do jogo, em entrevista coletiva, o comandante do Golden State Warriors exaltou o momento de Steph na temporada e o recorde que acabaria batido pelo camisa 30:

“Steph atrai a todos, não apenas os fãs que olham para sua porcentagem de três pontos. Acho que os fãs se sentem atraídos por ele apenas por causa de sua humildade, sua história e do quão duro ele teve que trabalhar. Então, desse ponto de vista, transcende um pouco os esportes”.

Foto destaque: Reprodução / AP

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top