Giannis marca 44 pontos e comanda vitória dos Bucks sobre os Spurs

Matheus Costa | 05/01/2024 - 01:25

O principal duelo da noite de quinta-feira (04) entregou tudo e mais um pouco. Diretamente do AT&T Center, em San Antonio, Texas (EUA), o confronto entre San Antonio Spurs e Milwaukee Bucks acabou sendo disputado do início ao fim e só foi decidido nos instantes finais da partida. Melhor para os visitantes de Milwaukee, que venceram o grande jogo por 125 a 121.

O grande destaque da noite ficou duelo entre o ala-pivô Giannis Antetokounmpo contra o francês Victor Wembanyama em duelo memorável entre os dois gigantes. O grego anotou mais um duplo-duplo com 44 pontos e 14 rebotes, além de sete assistências, durante seus 40 minutos em quadra. Enquanto isso, o calouro marcou 27 pontos e nove rebotes em apenas 26 minutos. De quebra, nos segundos finais, protagonizou um toco absurdo contra o ex-MVP.

Pelo lado dos Bucks, além de Giannis, outro grande destaque ficou para o armador Damian Lillard que também anotou um duplo-duplo com 25 pontos e 10 assistências. Pelo lado dos Spurs em quadra, Devin Vassell liderou a equipe com 34 pontos e seis rebotes nos seus 35 minutos de quadra.

Situações de Spurs e Bucks na temporada da NBA

Com a vitória desta quinta-feira, o Milwaukee Bucks chegou a 25 vitórias e 10 derrotas na temporada e se manteve na segunda colocação da Conferência Leste. O próximo compromisso da equipe será no sábado (6), fora de casa, contra o Houston Rockets.

Com quatro derrotas consecutivas na temporada, o San Antonio Spurs chegou a cinco vitórias e 29 derrotas no ano e segue afundado na última colocação da Conferência Oeste. O próximo compromisso da equipe será no domingo (07), fora de casa, contra o Cleveland Cavaliers.

VEJA TAMBÉM:

+ Austin Reaves e Anthony Davis rebatem fala de técnico dos Lakers

++ Lakers em crise: de quem é a culpa pela fase em Los Angeles?

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.