MLB: Titular dos Dodgers, Julio Urias é preso em Los Angeles

Alice Tamashiro | 04/09/2023 - 17:20

Julio Urías, arremessador do Los Angeles Dodgers, foi preso na noite do último domingo (3), na Califórnia. O atleta foi liberado na manhã de segunda-feira (4) sob fiança de 50 mil dólares. De acordo com a ESPN americana, Urías foi acusado do crime de violência doméstica.

Essa não é a primeira vez que Julio responde por violência doméstica. Em maio de 2019, o arremessador esteve envolvido em um incidente no shopping de Beverly Hills. Na ocasião, ele foi acusado de empurrar uma mulher com quem estava. No entanto, a suposta vítima disse aos investigadores que “simplesmente caiu”.

LEIA TAMBÉM

+ Copa do Mundo de Basquete: quem passou para as quartas de final?

++ Ex-pivô Sidão, que jogou no São Paulo e Bauru, morre aos 40 anos de idade

Los Angeles Dodgers divulga nota oficial

Depois das notícias envolvendo o seu armador, o Los Angeles Dodgers divulgou um comunicado tratando a prisão como “um incidente envolvendo Julio Urías”, e que já está ciente e apurando todos os fatos.

O astro de Los Angeles foi suspenso por 20 jogos pela MLB por violar sua Política de Violência Doméstica, Agressão Sexual e Abuso Infantil. Urías, que estava escalado para jogar na próxima quinta-feira (7), em contra o Miami Marlins, em Miami, não viajará com a equipe.

Urias está em sua última temporada sob contrato com a franquia da Califórnia, e deve se tornar um agente livre nesta offseason.

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.
Share your love