MLB anuncia mudança na regra do walk intencional; veja as manchetes da quarta-feira

André Garda | 22/02/2017 - 20:29

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A Major League Baseball conseguiu aprovar uma mudança para melhorar o ritmo do jogo. A liga alterou o intentional walk que, invés de ser feito com quatro arremessos, será feito a partir de um sinal do dogout. O anúncio foi feito nesta quarta-feira.

No começo do mês, a MLB havia proposto algumas mudanças para o sindicato dos jogadores e, além do novo intentional walk, a liga queria reduzir o tamanho da zona de strike.

Com a mudança, se espera que se ganhe um minuto de tempo morto no walk. Em uma época em que os walks estão reduzindo – 932 na última temporada (2,6 por jogo) – o tempo reduzido é mínimo, contudo a MLB acredita que jogar quatro arremessos ruins é antiquado.

– O Miami Marlins continua deixando Ichiro Suzuki fora dos treinos após o jogador nipônico ter sofrido uma colisão no campo externo no que foi chamado de “treino de comunicação. O manager Don Mattingly disse que ele acredita que Ichiro “ficará bem”.

– Garrett Richards, arremessador do Los Angeles Angels, está tentando retornar de um rompimento parcial do ligamento colateral ulnar sem passar por uma cirurgia Tommy John. O jogador de 28 anos está recorrendo a ortobiologia, tipo de tratamento que usa células tronco e injeções de plasma rico em plaquetas na esperança de curar a lesão.

Esse tipo de tratamento vem mostrando bons resultados, contudo ele só funciona em rompimentos parciais e ainda precisa ter sua eficiência sem tratamentos executados paralelamente validada.

– Pela segunda vez desde que sofreu dores no cotovelo, o arremessador Zack Wheeler fez uma sessão de bullpen.

– O primeira base Josh Hamilton voltou para o Texas para ter o seu joelho esquerdo, que passou por cirurgia, para ser analisado. Os Rangers disseram que não sabem a gravidade da lesão.

– O New York Yankees enviou o arremessador Richard Bleier para o Baltimore Orioles por um jogador a ser nomeado ou uma compensação em dinheiro.

Escrito por André Garda
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.
Share your love

Posts relacionados