Antes de mais nada, o Houston Astros (4-2) está classificado para a World Series 2021 ao bater o Boston Red Sox (2-4) no jogo 6 pelo placar de 5 x 0 no Minute Maid Field. O DH Yordan Alvarez foi o principal nome nos últimos jogos da série ALCS para os Astros. Na partida de hoje, foram quatro AB com quatro hits, um RBI e uma corrida anotada com um ótimo aproveitamento no bastão de 52,2%. O rebatedor designado foi o vencedor do prêmio de MVP da final da Liga Americana
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE BOSTON RED SOX X HOUSTON ASTROS
https://www.youtube.com/watch?v=6IXMJTyiw_M
PARTE BAIXA PRIMEIRA ENTRADA – ALEX BREGMAN IMPULSIONADO POR REBATIDA DUPLA DE YORDAN ALVAREZ O HOUSTON ASTROS
Primeiramente, Jose Altuve abriu o ataque do Houston Astros sendo eliminado por bola rasteira para a segunda base. O 2B Chistian Arroyo apareceu para conferir o popout de Michael Brantley. Em seguida, Yordan Alvarez conseguiu um ótimo contato de uma curve na parte baixa da zona para o fundo do campo central. Desse modo, Bregman cruzou o home plate, 1 x 0. Por fim, Carlos Correa foi eliminado por fly ball no campo central por Kike Hernandez.
PARTE BAIXA SEXTA ENTRADA – QUEIMADA DUPLA DE KYLE TUCKER, MAS YORDAN ALVAREZ COMPLETA MAIS UMA CORRIDA PARA OS ASTROS
De antemão, Yordan Alvarez conseguiu seu terceiro contato com a bolinha em seu terceiro AB e conseguiu uma rebatida tripla para a direita contra Josh Taylor. Depois, o pitcher do Boston Red Sox atingiu uma bola no cotovelo de Correa que foi automaticamente para a primeira base, esquinas ocupadas. Taylor Houck entrou no lugar de Taylor, mas no primeiro duelo contra Kyle Tucker, o right fielder foi pego por double play, mas deu tempo suficiente para Alvarez cruzar o home plate, 2 x 0 para os Astros. Por fim, Yuli Gurriel foi pego na segunda base por Arroyo.
Boston Red Sox x Houston Astros como aconteceu – Resultado, destaques e reação
PARTE BAIXA DA OITAVA ENTRADA – HOME RUN 3 RBI DE KYLE TUCKER PARA OS ASTROS
Para resumir, Brantley rebateu uma simples para o campo central. Depois, Bregman saiu com uma bola em território foul na primeira entrada. Em seguida, Alvarez novamente afiado no bastão rebateu uma simples para o campo central, Brantley foi para a segunda. Adam Ottavino entrou no lugar de Houck. No primeiro duelo, Correa rebateu uma bola rasteira para terceira base e o left fielder foi eliminado ao chegar a penúltima base. Mas a grande jogada veio no bastão de Tucker que mandou uma paulada a 357 pés para o campo esquerdo colocando 5 x 0 no marcador. Por fim, Gurriel ainda rebateu uma simples e roubou a segunda base, antes da eliminação de Chase McCormick por fly ball no campo direito.
PARTE ALTA DA NONA ENTRADA – TRÊS ELIMINAÇÕES E OS ASTROS ESTÁ NA WORLD SERIES
Por fim, Ryan Pressly subiu ao montinho para fazer as três eliminações para dar o check match na série contra o topo da ordem do Boston Red Sox. Hernández saiu por bola voadora no campo central por McCormick. Além disso, Rafael Davers passou lotado com swing no vazio e a classificação saiu na luva de Michael Brantley no campo esquerdo com a eliminação derradeira de Xander Bogaerts.
BOSTON RED SOX X HOUSTON ASTROS – E AGORA?
Agora, o Houston Astros retorna a World Series pela terceira vez em cinco anos e aguarda a conclusão da NLCS entre Atlanta Braves e Los Angeles Dodgers que poderá ser encerrada neste sábado (23) no jogo 6 que será às 21h (horário de Brasília). Os Braves lideram por 3 x 2.
Foto Destaque: MLB.com/Divulgação
