A primeira temporada de Aaron Rodgers como um New York Jets não vai acontecer. O quarterback teve uma ruptura do tendão de Aquiles nas jogadas iniciais do Monday Night Football de segunda-feira (11). O jogador ficará de fora da temporada 2023, e está esperançoso quanto ao retorno aos gramados.
Em sua página no Instagram, Aaron Rodgers compartilhou uma mensagem, pela primeira vez desde a fatídica lesão contra o Buffalo Bills na abertura da temporada. Na mensagem, o quarterback agradece as palavras de encorajamento enviadas para ele através de ligações e mensagens de texto.
LEIA MAIS
+ NFL: Ameaça de furacão pode alterar o jogo de horário nobre
++NFL: Agente de ex-jogador tenta contactar Jets após lesão de Aaron Rodgers
On IG, Aaron Rodgers posted: “The night is darkest before the dawn. And I shall rise yet again.” pic.twitter.com/hdESkLebfr
— Adam Schefter (@AdamSchefter) September 13, 2023
— Obrigado a todas as pessoas que entraram em contato, ligaram, enviaram mensagens de texto, enviaram DM, se conectaram através de um amigo, etc. Significou muito para mim, e tentarei entrar em contato com todos vocês em breve – disse Aaron Rodgers.
Em seguida, Rodgers disse que está de ‘coração partido’. Passando por um turbilhão de emoções ao iniciar o tratamento do Aquiles, o quarterback pediu que o mantenha o jogador em pensamento e orações.
— Estou completamente de coração partido e me movendo através de todas as emoções, mas profundamente tocado e humilhado pelo apoio e amor. Por favor, mantenha-me em seus pensamentos e orações enquanto começo o processo de cura hoje – continuou Aaron Rodgers.
Por fim, deixou uma mensagem motivacional, afirmando que pretende voltar a jogar futebol. Além de parabenizar os jogadores dos Jets pela virada contra o Buffalo Bills. Por enquanto, joga de lado a opção de aposentadoria. O veterano de 39 anos terá 40 no início da próxima temporada.
— A noite é mais escura antes do amanhecer. E eu vou me levantar mais uma vez. Orgulho dos meus caras, 1 – 0 (na temporada) – finalizou o quarterback dos Jets.