Em um jogo com LeBron James, Nikola Jokic e Anthony Davis em quadra, todos com duplos-duplo, era difícil pensar que o nome da partida acabaria sendo Jamal Murray.
Ainda mais com a partida ruim que o jogador dos Nuggets estava tendo até ali. Nos três primeiros períodos, foram apenas três acertos em 16 arremessos. No último quarto, seis acertos em oito, os seis últimos pontos dos Nuggets no jogo e simplesmente a cesta da vitória no segundo final.
Jamal Murray agradeceu aos companheiros de equipe o apoio incondicional durante o jogo, que lhe deu confiança para tentar o arremesso final: ‘Cada um dos meus companheiros me disseram para continuar arremessando (…) Eu sabia que, uma vez que acertasse alguns, você sabe que o próximo também pode cair. Se não fosse pelos meus companheiros de equipe, talvez eu nem tentasse aquela última bola’, afirmou.
“I knew once I made a couple, you know the next one should go down as well… If it wasn’t for my teammates, I might not even get to that shot.”
Jamal Murray on his game-winner against the Lakers ?
(via @NBAonTNT)pic.twitter.com/VbrMKoBYuk
— ClutchPoints (@ClutchPoints) April 23, 2024
Denver Nuggets, de Jamal Murray, vai com o moral elevado para Los Angeles
Com as duas vitórias em casa, especialmente a desta noite, com uma virada incrível, os atuais campeões chegam com moral elevado para defender a liderança de 2 a 0 na série contra os Lakers, que mandam os dois próximos jogos na Califórnia. Se o Denver Nuggets vencer as duas partidas, avança e elimina o time de LeBron James e Anthony Davis.





