Giannis Antentokounmpo deixou a torcida do Golden State Warriors em êxtase ao responder um pedido feito durante uma live nas redes sociais. Mas a alegria dos fãs não durou nem dois minutos.
Enquanto conversava com seus seguidores, o grego notou um pedido para que ele trocasse o Milwaukee Bucks pela franquia de São Francisco na próxima temporada.
— Alguém falou para eu ir para os Warriors! Ei, cara!—, reagiu ele, sorrindo e balançando a cabeça como se tivesse gostado da ideia.
Nos comentários, a torcida começou a comemorar a possibilidade de ter Giannis e Stephen Curry jogando no mesmo time, mas levaram um balde de água fria.
— Não, eu não sou esse tipo de cara. Obrigado — disparou ele.
https://twitter.com/ldn_Jason/status/1659213517038436353
A resposta, para alguns internautas, soou como uma indireta para jogadores que pedem para ser transferidos para equipes com bom histórico e time forte pronto.
Os fãs da NBA acusaram Kevin Durant de ser “esse tipo de cara” quando ele saiu do Brooklyn Nets e chegou a um Phoenix Suns já com o pé na classificação, liderados por Chris Paul e Devin Booker.
Giannis é o maior nome dos Bucks atualmente, mas frustrou os torcedores ao não ter boas atuações suficientes para vencer o Miami Heat na primeira rodada dos playoffs, especialmente depois de ter feito a melhor campanha regular da NBA.
