O Golden State Warriors está perto de adicionar em seu elenco Dwight Howard, que foi campeão da NBA pelo Los Angeles Lakers em 2020.
De acordo com Jason Dumas, jornalista esportivo do Bleacher Report, o atleta participou de um processo de entrevistas durante dois dias com a franquia de São Francisco, e a decisão definitiva está perto de acontecer.
A informação foi confirmada por Draymond Green, que se irritou com o vazamento da notícia antes de os contratos serem assinados.
— Um dia, tudo vai deixar de vazar. Um dia. Eu tenho um sonho—, escreveu o defensor, ao parabenizar o jornalista de forma irônica nas redes sociais.
One day, one day, everything won’t leak. One day. Good for you btw Jason. But one day, EVERYTHING won’t leak. I have a dream https://t.co/X3HJmGei0T
— Draymond Green (@Money23Green) September 21, 2023
Veteranos dos Warriors aprovam
A ideia de ter mais um campeão da NBA no elenco agradou os veteranos do Golden State Warriors. Howard conquistou o título em 2020 ao lado de LeBron James e Anthony Davis.
Na sequência, o pivô foi transferido para o Philadelphia 76ers, mas voltou para a franquia de Los Angeles na temporada seguinte. Em 2022-23, Dwight resolveu se testar no basquete asiático e defendeu o Taoyuan Leopards, de Taiwan.
Aos 37 anos, o veterano ganhou apoio e incentivo para voltar à elite do basquete, principalmente depois de exigir espaço na seleção olímpica para os Jogos de Paris em 2024.
Ainda nesta semana, Howard desembarcará em Los Angeles, onde fará treinos com Draymond Green e Chris Paul, que também é novo no elenco dos Warriors.
