Na noite desta quarta-feira (14), o Atlanta United venceu o Orlando City, fora de casa, por 1 x 0, em partida da temporada regular da MLS. Decerto, o time visitante marcou seu gol no segundo tempo e levou os três pontos.
Conteúdo
Melhores momentos de Orlando City x Atlanta United
1º tempo: chances incríveis
Decerto, a primeira chance do jogo foi do time da casa. Angulo levou a bola sozinho pela direita e bateu cruzado, mas a bola saiu. Na sequência, o United quase marcou seu gol. Em contra ataque rápido, Dwyer achou Almada, que meteu a bola entre a defesa rival para Luiz Araújo que correu sozinho, driblou o goleiro e bateu para o gol vazio. Literalmente em cima da linha, o lateral Smith conseguiu cortar.
Na última bola da etapa, Almada tocou para Dwyer, que colocou Gutman na cara do gol, mas o lateral chutou no meio e o goleiro Gallese pegou com o peito.
2º tempo: gol da vitória
Portanto, a primeira chance da etapa final foi do Orlando. Em cobrança de falta, Pereyra levantou na cabeça de Antonio Carlos, que subiu sozinho e testou para fora. Na sequência, Pereyra quase marcou. Jogada pela direita do lateral Ruan, que cruzou rasteiro, a zaga rebateu e na entrada da área, o camisa 10 pegou o rebote e finalizou para fora.
Para o Atlanta, a primeira chance foi com o zagueiro Alan Franco, que subiu de cabeça em batida de escanteio, obrigando Gallese a voar e defender. O gol do jogo saiu aos 71 minutos. Almada tabelou com Gutman, driblou o zagueiro rival e tocou no contra pé do goleiro rival, 1 x 0. O time da casa ainda teve duas chances com o Michel, mas as cabeçadas pararam no goleiro Gudino. Final, 1 x 0 Atlanta.
BACK-TO-BACK DUBS ? pic.twitter.com/uqes8EMyM5
— Atlanta United FC (@ATLUTD) September 15, 2022
Orlando x Atlanta – o que acontece agora?
Em suma, com a vitória, o United chegou aos 39 pontos, na 9ª posição da Conferência Oeste. Por outro lado, o Orlando parou nos 42 pontos, no 5º lugar da mesma chave.
Foto destaque: Reprodução/AU
