Onde assistir, palpites e escalações de Inter Miami x Houston Dynamo – Final US Open Cup – 27/9/2023

Marcelo Cartaxo | 26/09/2023 - 22:00

Confira onde assistir Inter Miami x Houston Dynamo, nesta quarta-feira (27/09), pela decisão da US Open Cup, no DRV PNK Stadium, em Fort Lauderdale, na Flórida, às 20h30 (de Brasília). No último jogo pela MLS, com Messi poupado, o Inter Miami enfrentou o Orlando City e empatou em 1 a 1. Também jogando fora dos seus domínios, o Houston Dynamo enfrentou o Sporting KC e saiu derrotado por 2 a 1.

Caso o Inter Miami vença o jogo, Messi chegará ao seu título de número 43 na história do futebol, se isolando na ponta da lista dos jogadores com mais conquistas no futebol mundial. Hoje o argentino está empatado com o brasileiro Daniel Alves, com 42 troféus.

Inter Miami x Houston Dynamo: onde assistir ao vivo, horário e escalações – US Open Cup

  • Data: 27 de setembro de 2023 (quarta-feira);
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: DRV PNK Stadium, em Fort Lauderdale, na Flórida, EUA.
  • Onde assistir: Cazé TV (YouTube).

Últimas notícias do Inter Miami

Sem Messi, o Inter Miami apenas empatou com o Orlando City, no último domingo (24), em 1 a 1, pela MLS. Com o resultado, a equipe da Flórida permaneceu na 14 colocação da Conferência Leste, com 32 pontos.

Para a decisão desta quarta, o argentino continua fora do time e não vai para o jogo. É a segunda partida seguida que o craque desfalca o time, depois de ser substituído ainda no primeiro tempo da goleada contra o Toronto FC.

Sem o seu principal craque, o Inter Miami vai em busca do seu segundo troféu na história, em sua segunda final desde a chegada do argentino. Em caso de vitória, Messi assume de vez a lidera do ranking de jogadores com mais conquistas na história do futebol mundial. Hoje o craque tem 42 títulos, empato com o brasileiro Daniel Alves.

Na semifinal da US Open Cup, o Inter Miami venceu o FC Cincinnati nas decisão por pênaltis, por 5 a 4, depois de empatar em 3 a 3 no tempo normal.

Escalação confirmada do Inter Miami

Callender; Yedlin, Krivtsov, Miller e Allen; Busquets, Cremaschi e Gomez; Taylor Arroyo, Cremaschi, Taylor, e Campana. Técnico: Tata Martino

Últimas notícias do Houston Dynamo

Diferente do adversário da final desta quarta-feira, o Houston está em uma posição privilegiada na tabela da Conferência Oeste da MLS. Quarto colocado com 43 pontos, a equipe do Texas ainda tem quatro jogos a disputar na competição e deve, em breve, garantir uma das vagas nos playoffs da MLS.

No entanto, o time vem de derrota para o jogo desta quarta (27). Na última rodada da MLS perdeu por 2 a 1 para o Sporting KC, décimo colocado da mesma Conferência. O técnico Pablo Mastroeni não fazer mudanças para o jogo em relação ao time que esteve em campo na última partida.

Antes de chegar a final, o Houston Dynamo precisou eliminar o Real Salt Lake por 3 a 1, na semifinal, jogando diante dos seus torcedores.

Escalação confirmada do Houston Dynamo

Tarbell; Escobar, Sviatchenko, Micael e Dorsey; Artur, Hererra, e Carrasquilla; Bassi, Baird e Quiñónes. Técnico: Pablo Mastroeni

Palpite: Inter Miami x Houston Dynamo

Gol a qualquer momento de Josef Martinez

A presença de Lionel Messi na grande finaL da US Open Cup ainda é incerta. O jogador foi substituído no primeiro tempo na vitória contra o Toronto FC, na MLS. Agora, com a ausência de Messi sendo uma dúvida, o time deve contar com um de seus jogadores mais potentes ofensivamente: Josef Martinez. O venezuelano dominou a liga em 2018 quando anotou 30 gols em 33 partidas como titular. Mais do que nunca, Miami precisa de um goleador com a possibilidade de Messi não jogar.

Mais de 2.5 gols

Normalmente, em uma final de qualquer torneio os times tendem a começar em um ritmo mais acelerado, mas sem correr muitos riscos, e arriscando pouco. Contudo, o futebol norte-americano é completamente diferente. A intensidade e os espaços explorados a todo momento são algumas das características mais agressivas da MLS. Nesse sentido, espera-se que a partida tenha mais do que 2.5 gols, mesmo que ambos os times venham de resultados abaixo do esperado e sem vitórias.

Inter Miami vence no tempo regulamentar

A partida deve ser decidida no tempo regulamentar com a intensidade imprimida pelas duas equipes no decorrer do jogo. Sem Messi no lado de Miami, as chances disto acontecer são menores, mas ainda assim existe uma chance do Inter Miami matar a partida ainda dentro dos 90 minutos.

Inter Miami x Houston Dynamo – retrospecto e jogos anteriores

USA MLS 02/04/22

Inter Miami CF

Inter Miami CF

1
Houston Dynamo

Houston Dynamo

3

USA MLS 10/10/20

Inter Miami CF

Inter Miami CF

1
Houston Dynamo

Houston Dynamo

0

Últimos cinco jogos do Inter Miami

USA MLS 06/07/24

D

FC Cincinnati

FC Cincinnati

6

Inter Miami CF

Inter Miami CF

1

USA MLS 03/07/24

V

Charlotte FC

Charlotte FC

1

Inter Miami CF

Inter Miami CF

2

USA MLS 30/06/24

V

Nashville SC

Nashville SC

1

Inter Miami CF

Inter Miami CF

2

USA MLS 19/06/24

V

Columbus Crew

Columbus Crew

1

Inter Miami CF

Inter Miami CF

2

USA MLS 15/06/24

V

Philadelphia Union

Philadelphia Union

1

Inter Miami CF

Inter Miami CF

2

Últimos cinco jogos do Houston Dynamo 

USA MLS 04/07/24

D

Real Salt Lake

Real Salt Lake

3

Houston Dynamo

Houston Dynamo

2

USA MLS 30/06/24

V

Charlotte FC

Charlotte FC

0

Houston Dynamo

Houston Dynamo

1

USA MLS 22/06/24

V

DC United

DC United

1

Houston Dynamo

Houston Dynamo

4

USA MLS 20/06/24

E

Seattle Sounders

Seattle Sounders

2

Houston Dynamo

Houston Dynamo

2

USA MLS 15/06/24

E

Atlanta United

Atlanta United

2

Houston Dynamo

Houston Dynamo

2

 

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.