Onde assistir, palpites e escalações de Chicago Fire x Inter Miami – MLS – 04/10/2023

André Merice | 03/10/2023 - 13:00

Confira onde assistir Chicago Fire x Inter Miami, neste quarta-feira (4/9), em mais uma semana de Major League Soccer, no Soldier Field, em Chicago, Illinois, às 21h30 (de Brasília).

Na última partida do Chicago Fire, a equipe visitou o NY Red Bulls e venceu, por 1 a 0. O Inter Miami, por outro lado, acabou empatando em 1 a 1 com o New York City, dentro de casa. No momento, a equipe de Chicago está na 11ª posição da Conferência Leste da MLS, com 37 pontos, enquanto o time de Miami ocupa a 13ª colocação, colocado da Conferência Leste da MLS, com 32 pontos.

Chicago Fire
04/10/23 - 21:30

Finalizado

4

-

1

Inter Miami CF

Chicago Fire - Inter Miami CF

USA MLS - Soldier Field

Chicago Fire x Inter Miami: onde assistir ao vivo, horário e escalações – MLS

  • Data: 4 de outubro de 2023 (quarta-feira);
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Soldier Field, em Chicago, Illinois.
  • Onde assistir: MLS League Pass no Apple TV (streaming).

Últimas notícias do Chicago Fire

No último sábado (30), o Chicago Fire enfrentou o NY Red Bulls e venceu por 1 a 0, jogando fora de casa. Com os três pontos somados, a equipe segue viva na briga por uma vaga no wild card (repescagem da MLS).

Na Leagues Cup, no entanto, o time de Chicago sequer chegou as fase finais, parando na segunda rodada, perdendo para o Club América, do México, por 1 a 0.

Contra o Inter Miami, o Chicago Fire busca dar sequência aos resultados positivos. Faltando apenas quatro jogos para o fim da temporada regular, a equipe está fora da zona de classificação para os playoffs e precisa vencer os jogos que restam para brigar por uma vaga entre os classificados.

Provável escalação do Chicago Fire

Brady; Teran, Pineda, Czichos, Aceves; Doumbia, Gimenez, Torres, Gutierrez, Haile-Selassie; Koutsias. Técnico: Frank Klopas.

Últimas notícias do Inter Miami

Novamente sem Messi, o Inter Miami apenas empatou em 1 a 1 com o New York City, no último sábado (30). Com o resultado, a equipe de Miami chegou ao segundo jogo consecutivo sem vitória na MLS, e se complicou ainda mais na tabela de classificação. Os comandados de Tata Martino estacionaram na 14ª colocação da Conferência Leste, com 33 pontos. Contanto a partida da decisão da US Open Cup, contra o Houston Dynamo, já são três jogos sem vencer desde a goleada por 4 a 0 para cima do Toronto.

Contra o Chicago Fire, o Inter Miami busca se reabilitar na competição para tentar uma classificação a próxima fase. Com cada vez mesmos chances de garantir uma vaga direta nos playoffs da MLS, a equipe de Miami precisa vencer as quatro partidas que lhe restam para brigar por uma vaga na repescagem.

Escalação do Inter Miami

Callender; McVey, Kryvtsov, Aviles, Allen; Cremaschi, Busquets, Farias, Taylor; Campana, Martinez. Técnico: Tata Martino.

Palpite: Chicago Fire x Inter Miami

Ambas as equipes marcam: sim

Mesmo sem Messi, o Inter Miami vem balançando as redes adversárias. Nos dois últimos confrontos, por exemplo, foram dois gols marcados. O Chicago Fire, por sua vez, é letal dentro de casa e apresenta ótimos números. São três gols nos últimos dois duelos com o apoio de seu torcedor.

Mais de 2.5 gols

Nos últimos cinco encontros, apenas duas partidas não atingiram a margem dos três gols, enquanto outras três ultrapassaram.

  • Inter Miami 2 x 3 Chicago Fire
  • Chicago Fire 3 x 1 Inter Miami
  • Inter Miami 0 x 0 Chicago Fire
  • Inter Miami 3 x 2 Chicago Fire
  • Chicago Fire 1 x 0 Inter Miami

Para o Inter Miami vencer

Precisando vencer para se manter vivo, além de poder retomar a confiança nesta reta final de temporada regular, o Inter Miami, com base nas análises, é o grande favorito, mesmo sem Messi.

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".