Na noite deste sábado (13), aconteceu no País de Gales, o Cage Warriors 142. Realizado no Centro EBBW Vale, o grande evento trouxe a luta de apenas um brasileiro. Eric da Silva perdeu seu combate, por decisão dos juízes. Já na luta principal, o inglês Sam Creasey venceu no primeiro round e levou o cinturão para casa.
Cage Warriors 142 – melhores momentos
em breve
Eric perde por decisão dos juízes
Decerto, o único brasileiro do card, Eric não foi feliz na sua luta e perdeu por conta da pontuação de rounds. O combate chegou até o final do terceiro, padrão para lutas sem título. O rival, Chris Bungard, foi melhor e desferiu mais golpes.
Considerado o novo Conor McGregor, o escocês fez grande exibição e levou mais uma luta, se habilitando para o cinturão.
????? ??????? ?
???? ????? kicks off tonight’s #CW142 main card as he faces ??????? ??????? who makes his Cage Warriors debut ⚔️
? @UFCFightPass
? https://t.co/2mnm98H4Op pic.twitter.com/qZ0XmFozxw— Cage Warriors (@CageWarriors) August 13, 2022
Inglês atropela e defende cinturão
Portanto, na luta principal, o inglês Sam Creasey atropelou o rival, Stipe Brcic, e manteve o seu cinturão da categoria mosca. A luta durou apenas 1 minuto e 11 segundos, com o belo nocaute aplicado, ainda no primeiro round. Grande exibição, que foi coroada com a manutenção de seu título.
??? ????? ?@samcreaseymma defends his belt with a flawless victory ? #CW142 pic.twitter.com/B34TzLHFmY
— Cage Warriors (@CageWarriors) August 13, 2022
Cage Warriors – e agora?
Em suma, o evento partirá para sua exibição número 143, na Califórnia, no dia 23 de setembro. Com diversos lutadores prontos para o card, até agora apenas o brasileiro Wilson Reis está confirmado.
Foto destaque: Reprodução/CW
