A principio, de acordo com a agência de noticias russa TASS, Usman Nurmagomedov, primo do ex-campeão do UFC, Khabib Nurmagomedov foi detido pela policia de Moscou. O motivo, supostamente fugir de uma blitz e atropelar um policial. Em resumo, Usman e um amigo estariam em um carro com vidros escuros e sem placa. Os amigos estavam em um Toyota Camry de cor vermelha, quando foram instruídos a parar. Em vez disso, eles aceleraram o veículo e ultrapassaram a barreira em alta velocidade. Assim, acabaram atropelando e ferindo um policial.
INFORMAÇÕES DESINCONTRADAS SOBRE O INCIDENTE
Nesse sentido, o incidente teria acontecido próximo ao aeroporto Kaspiysk. Porém, Usman e o amigo acabaram detidos quando chegaram ao aeroporto Sheremetyevo, em Moscou. Assim, de acordo com a agencia TASS, o comitê de investigação russo abriu um processo criminal em torno do incidente. No entanto, as informações ainda são confusas. Alguns sites russos disseram que Usman estava dirigindo o carro. Entretanto, outros veículos de informações dão conta de que era o amigo do atleta do Bellator quem estava ao volante. O próprio Usman garantiu que esta tudo bem e em breve dará as explicações.
GRANDE APOSTA DO BELLATOR, Usman TEM CARTEL IMPECÁVEL
Atualmente, Usman é um dos principais nomes do Bellator. O russo de 23 anos é um dos atletas treinados por Khabib. Esta invicto na carreira, com um cartel de 14 vitórias e nenhuma derrota. Das 14 vitórias, do jovem talento russo, oito são via nocaute, quatro via finalização e apenas duas decididas pelas mãos dos juízes.
Nesse sentido, a jovem promessa fez sua estreia pela organização em abril de 2021. Desde lá já contabiliza três vitorias, em três apresentações dentro da organização. Sobre o incidente, o Bellator divulgou nota. Nela afirma estar ciente e apurando as informações e que acredita que o ocorrido será esclarecido em breve.
Foto Destaque: Reprodução / Instagram





