Texas Rangers x Oakland Athletics – palpite, odds e prognóstico – MLB – 13/5/2023

Letícia Oziecki | 13/05/2023 - 00:06

Na tarde deste sábado (13/5), o Texas Rangers entra em campo contra o Oakland Athletics. A partida começa às 13h10, na Oakland Arena, em Oakland. Fique por dentro para saber o que pode acontecer no jogo. A partida vale pela temporada regular da Major League Baseball.

Onde apostar?

As odds estão sujeitas a mudanças! 

Quais apostas são as mais recomendadas?

Vitória Texas Rangers

Mesmo jogando fora de casa, os Rangers possuem um considerável favoritismo para o confronto, mas não descarta a chance de ser um jogo equilibrado. Assim, considerando o nível de jogo que vem sendo apresentado pela franquia, conquistar a vitória, ainda que apertada, é provável. 

Faça sua aposta com a Betano >>

Jon Gray mais de 1.5 strikeouts

Jon Gray será o starter dos Rangers. Gray, que teve uma boa temporada no ano passado, com ERA 3.96 em 24 partidas, permitiu duas corridas em cada um de seus dois jogos esse ano, mas não apresentou grandes mudanças em relação ao último ano. No entanto, Gray aumentou um pouco o uso do changeup em relação a última temporada, mas ainda utiliza uma combinação de bola rápida e slider na maior parte do tempo, com o slider sendo seu arremesso mais forte, que gera uma divisão de desempenho contra rebatedores, com Gray sendo bem mais eficiente contra destros do que contra canhotos.

Faça sua aposta com a Bet365 >>

Acima de 8.5 corridas

Em um embate entre dois times que vivem momentos distintos na temporada 2023, a confiança pode aparecer como um fator determinante. O Texas Rangers vive um momento superior comparado ao seu adversário. Diante disso, há chances do duelo somar mais de 8.5 corridas.

Faça sua aposta com a Bet365 >>

Quais as melhores dicas para Texas Rangers x Oakland Athletics

Texas Rangers

No momento, Texas é o líder da Divisão Oeste da Liga Americana, com um recorde de 23 vitórias e 14 derrotas.

Oakland Athletics

Protagonizando uma campanha de 31 derrotas e 8 vitórias, a franquia é a lanterna na tabela de classificação da American League Oeste. Assim, os A’s estão 15 jogos atrás do Texas Rangers, que se encontra na liderança.

Escrito por Letícia Oziecki
Graduada em Jornalismo pela UNINTER e faz parte do QQ desde 2021. Demonstra sua paixão pela NBA e pelo futebol brasileiro, sendo torcedora do Boston Celtics desde a era de Paul Pierce e do Palmeiras desde o berço.