Pittsburgh Pirates x Tampa Bay Rays – palpite, odds e prognóstico – MLB – 4/5/2023

Letícia Oziecki | 03/05/2023 - 12:00

Na tarde desta quinta-feira (4/5), o Pittsburgh Pirates entra em campo contra o Tampa Bay Rays. A partida começa a partir das 13h10, no Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida. Fique por dentro para saber o que pode acontecer no jogo, válido pela temporada regular da MLB.

Onde apostar?

Odds e prognóstico para Pittsburgh Pirates x Tampa Bay Rays

As odds estão sujeitas a mudanças! 

Quais apostas são as mais recomendadas?

Vitória Tampa Bay Rays

Os Rays podem ser considerado a maior surpresa desta temporada da Major League Baseball. No momento, tem a melhor campanha da Liga Nacional com 23 vitórias e seis derrotas, assim, lidera a sua Divisão, a Leste.

Faça sua aposta com a Betano >>

Bryan Reynolds com mais de 1.5 strikeouts

Reynolds é uma das peças mais importantes do time. O atleta vem contribuindo no ataque, com um aproveitamento de 29,4%, e assim ajudando na surpreendente campanha da equipe. Ainda, em apenas 27 jogos disputados, ele tem 33 rebatidas e cinco home runs.

Sobretudo, Reynolds fez sua estreia na MLB em 2019 e, no mesmo ano, terminou em quarto na votação de novato do ano. Em 2021, teve seu melhor ano, até o momento, com mais de 30% de aproveitamento e sendo um all-star, finalizando em 11° na escolha para o MVP da Liga Nacional. No ano passado, o jogador teve 142 rebatidas, sendo 27 home runs e impulsionou 62 corridas, em 145 jogos.

Faça sua aposta com a Bet365 >>

Drew Rasmussen com menos de 5.5 strikeouts

O provável pitcher a iniciar a partida por Tampa Bay é Drew Rasmussen. O jogador aparece com 34 strikeouts na temporada. Ainda assim, o ERA de Drew é de 3.66, e deve chegar perto da marca de 5.5 strikeouts, mas não ultrapassá-la.

Faça sua aposta com a Bet365 >>

Quais as melhores dicas para Pittsburgh Pirates x Tampa Bay Rays

Pittsburgh Pirates

O ótimo início de temporada do Pittsburgh Pirates, com 20 vitórias e nove derrotas, assim lidera a sua Divisão, a Central. Sobretudo, os times restantes da divisão são pouco expressivos, e oferecem pouca resistência aos dois mais fortes (Pittsburgh Pirates e Milwaukee Brewers).

Tampa Bay Rays

Os donos da MLB em 2023 parece que vão conquistar o título da World Series. Até aqui, é indiscutivelmente o time mais forte, mas teve problemas para vencer o rival de divisão, o Toronto Blue Jays, ganhando um dos três jogos disputados.

Escrito por Letícia Oziecki
Graduada em Jornalismo pela UNINTER e faz parte do QQ desde 2021. Demonstra sua paixão pela NBA e pelo futebol brasileiro, sendo torcedora do Boston Celtics desde a era de Paul Pierce e do Palmeiras desde o berço.