Philadelphia Phillies x Los Angeles Dodgers – palpite, odds e prognóstico – MLB – 2/5/2023

Marcelo Cartaxo | 02/05/2023 - 16:00

A segunda partida da série entre Philadelphia Phillies x Los Angeles Dodgers acontece nesta terça-feira (2/5), a partir das 23h10, no Dodger Stadium em Los Angeles. Los Angeles entra como favorito, após vencer a primeira partida do duelo. Saiba mais.

Qual aposta mais recomendada para esta partida?

O Jogo 1 terminou com uma vantagem de nove corridas para os Dodgers (13 a 4). Philadelphia foi derrotado pela 15ª vez na temporada. Os Dodgers (17-13) são favoritos novamente, convencendo com a primeira partida terminando em uma “lavada” e uma campanha positiva entrando em campo.

Vitória do Los Angeles Dodgers

O time era favorito na primeira partida e fez valer a campanha superior a de seu adversário na rodada. Como favoritos, os Dodgers têm 13 vitórias e 15 derrotas, e jogando em casa, a campanha melhora para 10 vitórias e seis derrotas. As fases das equipes são parecidas entrando no jogo, ambas com pelo menos três vitórias nos últimos cinco jogos. Contudo, os Dodgers têm uma vitória a mais neste recorte (4 a 3). LA entra em campo novamente para vencer, e o favoritismo de 62% no ESPN Matchup Predictor é justificável.

Faça sua aposta com a Stake >>

Abaixo de 8.0 corridas

O 1° jogo terminou com os Dodgers alcançando esta marca sozinho, mas com os ajustes sendo feitos de uma partida para outra, é difícil imaginar um atropelo seguido de outro. Nos quatro jogos que antecederam o embate inicial, Philadelphia não atingiu em nenhum. Enquanto isso, os Dodgers estiveram acima de 8.0 corridas em duas das últimas quatro partidas. Ou seja, mesmo que o jogo 1 tenha terminado em quase o dobro de pontos, não esperamos que algo assim se repita, por isso, recomenda-se o under de corridas.

Faça sua aposta com a Bet365 >>

Julio Urias com menos de 5.5 strikeouts

Um dos pitchers mais conhecidos na MLB é também o mais provável a iniciar o jogo com o Los Angeles Dodgers. Julio Urias tem 35 strikeouts em 2023, mas seu ERA acima de 4.0 deixa a situação um pouco mais complicada. Além disso, são sete home runs cedidos, criando uma desconfiança no jogador.

Faça sua aposta com a Bet365 >>

Os melhores palpites para Philadelphia Phillies x Los Angeles Dodgers

A diferença entre os arremessadores também fica evidente quando comparados os líderes em home runs das equipes. Kyle Schwarber, do Philadelphia Phillies, tem média de .208 em rebatidas, somando sete home runs até agora. Do outro lado, um dos líderes da MLB em home runs, Max Muncy (11), com .238 em média de rebatidas.

Philadelphia Phillies

O time vive uma fase complicada, após perder por nove pontos de diferença para o mesmo adversário na noite anterior. Além disso, está em penúltimo lugar em sua divisão, a National League East.

Los Angeles Dodgers

Mais embalado do que nunca na temporada, Los Angeles entra em campo liderando a National League West, à frente do Arizona Diamondbacks (16-13), com uma vitória a menos do que os Dodgers (17-13).

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.