New York Mets x Detroit Tigers – palpite, odds e prognóstico – MLB – 3/5/2023

Letícia Oziecki | 03/05/2023 - 13:10

Na noite desta quarta-feira (3/5), o New York Mets entra em campo contra o Detroit Tigers. A partida começa a partir das 19h40, no Comerica Park, em Detroit, Michigan. Fique por dentro para saber o que pode acontecer no jogo. A partida vale pela temporada regular da MLB.

Onde apostar?

Odds e prognóstico para New York Mets x Detroit Tigers

As odds estão sujeitas a mudanças! 

Quais apostas são as mais recomendadas?

Vitória New York Mets

Os Mets (16-13) estão em segundo na National League East, atrás do Atlanta Braves (19-10). Detroit não é um time expressivo há alguns anos. Nas estatísticas de rebatidas e arremessos, a diferença entre os dois times é grande, com a comparação entre os números de home runsstrike outsRBI's sendo quase injusta.

Faça sua aposta com a Betano >>

Justin Verlander mais de 1.5 strikeouts

Verlander foi campeão pelo Houston Astros em 2022 com ERA de 1.75, foi líder da estatística, Cy Young, membro do first team na Liga Americana. E ganhou o prêmio de Comeback Player of The Year. É bicampeão da World Series, conquistou nove vezes All-Star, MVP da Liga Americana em 2011, três vezes Cy Young da Liga Americana (2011, 2019 e 2022). E tem três no-hitters na carreira.

Faça sua aposta com a Bet365 >>

Michael Lorenzen mais de 1.5 strikeouts

Michael Lorenzen teve um ERA de 4.24 com 85 strikeouts em 97,2 entradas para o Los Angeles Angels na última temporada. Ele foi limitado a 18 partidas por causa de uma lesão no ombro. Assim, a equipe de Detroit espera um melhor desempenho de sua rotação, que foi a terceira pior da MLB em 2022.

Faça sua aposta com a Bet365 >>

Quais as melhores dicas para New York Mets x Detroit Tigers

New York Mets

As dificuldades ofensivas do New York Mets estão recebendo a maior parte da atenção do pior da temporada da equipe. No entanto, os Mets estão na vice-colocação da Divisão Leste da Liga Nacional com 16 vitórias e 13 derrotas, e três jogos atrás do líder, Atlanta Braves.

Detroit Tigers

O time de Michigan está inserido na cultura esportiva da cidade, apesar do pouco sucesso histórico. Desde 1901, são 16 aparições em playoffs e quatro World Series vencidas, em mais de 120 anos de história. No entanto, a cultura do esporte em Detroit é fraca, mesmo com times em várias ligas norte-americanas. Dificilmente é visto uma equipe da cidade se destacando na NBA, NHL, MLB.

Escrito por Letícia Oziecki
Concluí minha graduação em Jornalismo pela UNINTER e faço parte do QQ desde 2021. Tenho uma paixão pela NBA e pelo futebol brasileiro, sendo torcedora dos Celtics desde a era de Paul Pierce e do Palmeiras desde o berço. Tenho interesse pela história do esporte, sendo fã especialmente de Michael Jordan.